Para soltar a velha energia (enraizada no subconsciente)ou para renovar e se melhorar, é necessário compreender as reações inconscientes ou não.
Há várias transformações sensoriais e extrafísicas. Pode haver desorientação energética com a sensação de caminhar entre dois mundos diferentes. Quando sua consciência muda para uma nova energia, sente que o corpo está sendo deixado para trás, desrealização
Ou ainda é comum seguir falando consigo mesmo com mais frequência, uma consciência cúbica em relação a posturas e debates interiores, o nível de comunicação com seu Ser interior aumenta e atingirá um nível mais alto, claro e intuitivo. Perde o entusiasmo e não mais deseja o comum, não quer fazer nada. Faz parte do processo, deve ter tempo para não fazer nada indesejado, esse tempo é necessário para se renovar com energia limpa. Sentimento de solidão. Mesmo cercado por muitas pessoas, deseja ficar sozinho, não gosta de multidões. Os mentores e guias se foram para haver outro tempo ao renovar energias. O vazio será preenchido com o Amor e a Energia de sua Nova Estrutura num forte desejo de retornar à sua luz divina interior e voltar para casa,mesmo quando se conscientiza de seus ciclos cármicos e está pronto para começar uma nova vida enquanto permanece em seu corpo físico. O caminho em que você está agora fará de você uma pessoa melhor.
Possibilidade de ampliar distração, estados alterados entre dimensões. Pode incluir outras compressões ou dores físicas, impaciência, sensibilidade a aromas e mudança de temperatura, devido às mudanças de energia e do entorno. Sensibilidade ao estágio emocional Uma instabilidade com suas emoções à medida que sente dor difusa e profunda, pode liberar experiências do passado. Choro ou ansiedade sem motivo aparente. Esta é uma maneira física de liberar a energia mencionada acima. Mudanças em atividades diante de um período de transição, é normal que comece a mudar o que o cerca e encontre algo que realmente sinta o melhor fluxo. Dificuldade em dormir, sonhos emocionais porque seu corpo está trabalhando e liberando essa metamorfose. Além de laços passados ou preso por laços energéticos a relacionamentos prestes de libertação. Maior distanciamento. Buscar natureza, respirar adequadamente, aumentar a água e manter o equilíbrio das fases mais inseguras ao desdobrar em astral ou mergulhar ao mais importante em visão interior, alargando o monitor em sua expansão de Alma.
Até para quem está acostomado com o voar astral e sensibilidades ou insights, há muito que aprender em mergulhos e sensibilidade diante de sua outra experiência sem a persona como foco único. Ao interagir diretamente em tríade de energia sutil, o incondicional amor rege o cardíaco a um estado de pacificação, entrega, liberdade e soltura para poder encontrar seu novo estágio rumo ao Limiar.
Ao emitir a vibração e frequência original da Alma, a composição dos fatores sensíveis pode eleger nova característica em melhor qualidade para cada área da vida, renovando e inovando em instinto ao melhor insight e melhorando a dinâmica biopsicoenergética.