o Comando Ashtar
Temos verificado as preparações que Armando efetuou junto aos Mestres e companheiros intraterrenos e extraterrestres para que pudesse efetuar um trabalho oculto em nossa sociedade, mas também temos o trabalho a ser efetuado pelo Comando Ashtar e os outros comandos coligados ao mesmo junto com outras pessoas da humanidade como Armando. Vamos nos aprofundar mais nesse aspecto para que o leitor possa ter mais uma referencia de como o resgate será efetuado por parte dos nossos vizinhos e companheiros estelares, em diferentes níveis dimensionais de vida que cada um deles se encontra. Dentro do Comando Ashtar e dos outros comandos estelares ligados ao mesmo existem diferentes formas de vida, que também pertencem a distintas raças e planos dimensionais de consciência, portanto cada um desses grupos possui diferentes tarefas de acordo com as suas capacidades, como também com as suas possibilidades como o Mestre Lanto colocou para Armando. Vamos estudar algumas dessas estruturas e verificar como eles vão efetuar as tarefas do Resgate dentro dos distintos níveis que se exigem do mesmo, lembrando que o resgate será não somente físico, pois esse será o menor aspecto a ser efetuado, o maior volume de trabalho esta no campo astral e telúrico com algumas parcelas no plano emocional, refiro-me aos corpos sutis que ficam dentro desses campos dimensionais de freqüência e vibração.
Vejamos alguns grupos de visitantes atuando dentro do projeto operação Resgate até o presente momento.
Fraternidade Branca à Coligada aos representantes da Confederação Intergaláctica através das manifestações energéticas dos Arcanjos, Elohins e Mestres Ascensos acima da 7ª dimensão de consciência. Este grupo é imaterial e se estende aos altos níveis da criação onde temos os co-criadores universais ou setoriais, que podem ser reconhecidos dentro da linhagem dos Kumaras ligados a energia de Micah, o nosso Deus Criador Local de Nebadon, que esta inserido dentro do Superuniverso de Orvotón. Estas emanações de consciência e energia são os que arquitetaram o plano do Resgate e distribuem as diretrizes e tarefas para os outros grupos que se encontram abaixo dessa densidade de consciência, o intercâmbio de informações de comando é efetuado pelo Comandante Ashtar Sheran, que é uma emanação direta do Arcanjo Miguel em outros níveis de consciência. O Arcanjo Miguel[1] representa um Eu Sou Monadico para milhares de Mestres e Comandantes em Alfa & Omega, por ele ser o Logos central deste quadrante estelar.
Conselho Cármico à Grupo de Seres anciões e de Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca e da Confederação que efetuam a analise dos registros akashicos do corpo causal de cada indivíduo e dos Elementais bem como do planeta, a fim de verificar o percentual de energia mal gasta no processo de reintegração ou evolução na Terra e nos outros planetas. Dos Mestres conhecidos estão inseridos no Conselho Cármico: Neida, Kuan Yng , Saint Germain todos do 7º Raio, Sananda, Shtareer Chohan do 22º Raio, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Ossok, Arcanjo Miguel, Kuthumi e Clara entre alguns sendo que os complementos femininos de muitos deles também estão presentes. A ação do Conselho Cármico não é punitiva, apenas apuram os fatos para que o conselho junto com a presença Eu Sou de cada réu seja questionada do processo e juntos cheguem a um veredicto sobre a situação dessa alma no que se refere ao mau uso das energias divinas em todos os seus aspectos. O veredicto fica por conta da Presença Eu Sou de cada ser, por ter sido quem gestionou essas pessoas.
Acturianos à Grupo imaterial que se estabilizou na 6ª dimensão de consciencia, resposnaveis pela estrutura do Portal 11:11 e pelo resgate que o mesmo efetuará com as pessoas que forem colocadas no campo de atuação desse Portal. Esse Portal exige para que um ser possa se elevar a ele que pelo menos 53% da energia cármica do individuo esteja transmutada em amor pela sagrada chama Violeta e pelas técnicas que a cercam no despertar do individuo. Esse Portal poderá direcionar essas almas a retornarem a seus mundos de origem quando tenham um minimo de requisito para penetrar no mesmo. As pessoas que estiverem bem acima disso e penetrarem neste portal, terão a chance de escolher o caminho a seguir frente ao Conselho Cármico que estará atuando como mediador do processo. Esse Portal é multidimensional e emprega voortices de energia de transmutação e deslocamento dimensional para outras realidade temporais de cada sistema focalizado. Os Acturianos são seres de luz e muito amorosos que já deixaram a expressão corporal a milênios e constituem uma das raças ou energias mais benignas da nossa galaxia, sendo considerados como grandes veladores do sagrado cristo em diversos mundos através dos portais que eles podem abrir com sua tecnologia superior. A entrada para o Portal 11:11 ocorrerá pelo padrão vibracional de cada pessoa que no momento de desespero oou após a morte estiverem direcionadas pelos grupos de analise para essa energia, o que registra a presença de outros grupos que fazem a pré seleção através dos grandes computadores e vigilantes psiquicos das sondas do Comando para registrar cada pessoa na Terra e outras formas de vida a serem cadastradas nesse processo.
Pleiâdianos à irmãos estelares da Constelação das Plêiades, que dista a cerca de 45 anos luz da Terra. Esse grupo de pessoas vivem em geral na 5ª dimensão de consciência e são representados por diversos grupos distintos, todos aparentados com a forma humana nossa, sendo em geral caucasianos muito belos e amorosos, amantes da arte em todas as suas formas, principalmente a musica. Esses irmãos estão direcionando o Portal 12:12 que estabelece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessa-lo. Esse grupo das Plêiades esta subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no Resgate através de distintas tarefas, que vão desde proteção orbital, limpeza magnética, desativação dos armamentos orbitais da Terra, sustentação do Portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como cinturão de Fótons, que é uma outra extensão da atual projeção dos 22 Raios de Alfa & Omega, que estão chegando a Terra. Esse cinturão de fótons tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito a alteração orbital do Sistema Solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados a hierarquia do Comandante Jeová. Sua participação em alguns casos pode ser feita no plano físico através de comandos avançados que por diversas vezes já estiveram na Terra recentemente. Outros são efetuados através da canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares. O trabalho desses grupos também esta direcionado para ajuda psíquica e estudos das distintas atuações dos corpos sutis da humanidade nos diversos campos que cada um atua, para com isso desenvolver um programa ativo do Resgate nos pontos mais externos da órbita de cada corpo humano dentro das manifestações da 4ª dimensão que cada humano trabalha. Este trabalho esta diretamente ligado a muitos outros grupos através de uma rede neural de computadores onde se registram todas as informações referentes aos pontos estratégicos do Resgate a ser efetuado quando o momento critico chegar.
Sirianos à Grupo que trabalha desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor onde esta localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e analises das questões cármicas extraplanetárias que esta sendo instaurado pelo Conselho Cármico junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema. Os grupos de Sírius são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não tem correlação com as encontradas na Terra e outras ligadas a energia dos cetáceos, onde fazem um resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de botânica e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no resgate atual e no resgate temporal das espécies extintas na Terra. Alguns dos grupos de Sírius fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência Este grupo possui grandes naves para a operação resgate tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas abordo, como para aquelas no plano astral.
Betelgeuse à Grupo da constelação de Orion, localizados no setor norte dessa constelação, ligado a federação intergaláctica, manifestando a raça humanóide de muitos antepassados nossos ligados a 1ª e 2ª raça Raiz que a muitos anos habitaram aa Lémuria e América do Sul. Grupo que atualmente habita a 5ª e parte da 6ª dimensão de consciência, ajudam no que se refere ao resgate de antigas formas de vida da Constelação de Orion, que foram tidas como renegadas e não confederadas, que efetuaram muitas alteração cármicas na Terra alegando serem enviadas de Lúcifer numa rebelião que correu dentro da psique apenas dos seres tridimensionais e em alguns grupos da 4ª dimensão da época. Esse Grupo também esteve presente em inúmeras oportunidades em resgates anteriores ajudando com suas naves cargueiras de grande porte, atualmente suas funções estão ligadas a outras hierarquias de Orion, no que se refere a ajuda na cura de pessoas junto com o Mestre Hilarion do 5ª Raio.
Bellatrix à Também proveniente do setor norte de Orion, um grupo de seres não humanos que busca a paz e a restauração da polaridade harmônica nos processos de reintegração com os planos mais sutis. Esse grupo trabalha diretamente com os Mestres da Fraternidade branca no que se refere a estudos ambientais e aos processos geológicos a serem enfrentados nas diversas probabilidades apocalípticas que a nossa sociedade vem desenvolvendo no processo atual. Seres da 5ª dimensão na forma de bolas de luz que tiveram no passado uma manifestação etérica sem terem sido físicos como a nossa estrutura atualmente concebemos, a sua fisicalidade esteve presente através de outra manifestação não tangível a nossa percepção. No passado foram envolvidos pelo desejo de impedir as guerras de Orion e foram tratados como mensageiros dos Elohins por muitas culturas de Orionis, por não serem tangíveis e manifestarem poderes de cura e de luz multicolorida para as outras culturas.
Meissa à Também outra estrela do setor norte de orion, que esta presente com suas naves e especialistas em quântica para ajudar nos processos psíquicos da humanidade na operação resgate, possuem grupos especializados na recolocação de seres vivos em outros mundos, por já terem tido participações nesses processos. Possuem membros ainda no plano material em 2 dos planetas cerca-nos a essa estrela, que ajudam nos trabalhos das estações orbitais mais próximas, alguns dos tripulantes da nave em que Armando esteve a Toponak são desses planetas.
3 Marias à Conjunto de estrela compostas por Mintaka, Alnitak e alnilan são o ponto base da atuação do Arcanjo Metatron, que é um dos mais antigos Arcanjos no ajuste do processo de polarização encontrado em nossa Via Láctea e em outros lugares de Nebadon. Esse grupo de estrelas manifesta na Terra diversos aspectos de muitas Mestras Ascensionadas como Rowena, Nada, Kuan Yng e muitos outros nos trabalhos de restauração da ordem por parte dos diversos grupos negativos que aqui vieram se infiltrar na Terra. Muitas energias de Orion estão sendo exiladas pelas forças das 3 Marias, que por sua vez estão diretamente ligadas a Mãe Cósmica e a Micah e a todos os esforços da linhagem dos Kumaras em restabelecer a ordem na Terra. O processo do resgate tem muita relação com a participação desse grupo que não aceitou a destruição do planeta e das humanidade que aqui já existiram, por saberem da interferência de outras culturas no processo natural da Terra.
Procyon à Estrela pertencente a constelação do Cão Menor que esta presente na Terra, por ter sido um dos focos responsáveis pela criação de algumas formas humanas neste planeta. Aliados a força de Sírius eles buscam efetuar um resgate físico dos escolhidos para repovoar a Terra em um futuro breve. São seres semelhantes aos humanos da Terra que podem coexistir entre a 3,6 a 6,4 dimensões com um elevado grau espiritual e tecnológico, seres de paz que no passado foram guerreiros opositores aos forças de Orion. Possuem uma esquadra de cerca de 3600 naves orbitando e trabalhando na Terra.
Aldebaran à Grupo de seres humanóides e Draconianos[2] que tem ajudado no plano de cura junto com outros de Rigel e Saiph de Orion, lutaram contras os representantes renegados que efetuaram as grandes guerras raciais e as cruzadas galácticas pela hegemonia racial e politica de sua raça contra os humanos e outras que não se enquadravam dentro de seus padrões. Atualmente esse grupo trabalha junto com os Acturianos no Portal 11:11 e distribui os grupos e comandos temporais para manter todas as variáveis do Resgate ativas para garantir um maior numero de resgates dentro dos padrões que eles estipularam.
Canopeanos à Grupo existente nos planos da 6ª e 7ª dimensão com muitos membros acima disso, que esta relacionado as diretrizes orbitais a serem colocadas em pratica com a chegada de Hecóluvos, esse grupo esta mais diretamente ligado ao trabalho de resgate Solar e Sistêmico que propriamente da Terra como único foco. Os planetas que orbitam essa grande estrela são todos inabitados pelas formas conhecidas pois são mundos de Mestres e paraísos que só podem ser habitados por culturas de luz e amor acima da 7ª dimensão de forma genérica com poucas exceções. No passado foram humanos muito semelhantes aos Lirianos e deram origem a muitas raças de Sírius. Possuem um grande numero de Merkabas ajudando diretamente a Ashtar nos processos de restabilização magnética dos planetas com as atuais mudanças órbitas e outros astros penetrando no campo de luz do nosso Sistema Solar. Uma nova camada etérea esta sendo criada por esse grupo para proteger o Sistema de possíveis colisões dos fragmentos de Hecóluvos e dos choques magnéticos com os astros externos do Sistema Solar e de outros que ele carrega consigo.
Rigelianos à Grupo de Draconianos que ajuda nos trabalhos de desprogramação e limpeza astral da Terra, trabalham diretamente com Hilarion na cura e retirada de magias negras, são conhecidos como caboclos, exus, Petros velhos e outras manifestações desse tipo que foram aceitas pela humanidade sem saber que eram seres de luz de outros planetas. Opositores diretos de muitos outros grupos desse mesmo quadrante do poder e do processo de intrantes forçados nos humanos.
Saiph à também de orion como os Rigelianos, este pequeno grupo presente tenta resgatar e aprisionar os refugiados negros ou magos negros de seu quadrante, como muitos membros da Ordem do Dragão Negro, que se refugiaram na Terra nos diversos planos temporais, esse grupo equivale a uma policia temporal e vibracional que busca retirar da Terra e dos outros planetas as energias e entidades negativas de Orion, atuando segundo os padrões estabelecidos pelo código moral de Orion. São grupos que buscam trabalhar em equilíbrio com as diretrizes de Metatron o que nem sempre é possível devido a resistência dos renegados que são de varias raças inclusive Draconianos e humanos.
Antares à Outro grupo de luz e de muito amor que residem no que chamamos de Constelação do Escorpião, seres de forma humanóide de luz que habitam entre a 5ª e 6,6ª dimensão. Buscam ajudar na emissão de energia para dar suporte a estabilidade dos Portais e do Cinturão de Fótons na recolocação das novas órbitas planetárias. Esse grupo em conjunto com as emanações de vida amorosas de Shaula outra estrela dessa constelação tem enviado muitas naves de luz e comandantes de diversas especialidades para sustentar as egregoras e o suporte material para a construção das bases orbitais de resgate. Poderosos engenheiros siderais eles tem ajudado a projetar as modificações que as naves tem sofrido para suportar a vida astral e principalmente física em muitas naves de estrutura material densa presentes em nosso quadrante.
Agena à Gigante azul da constelação do Centauro tida como a beta dessa constelação que dista cerca de 390 anos luz da Terra. Possui um grande grupo de naves que veio ajudar diretamente o Comandante Ashtar, por ele ter sido um grande Mestre nesse quadrante estelar. Os representantes da federação de Agena enviaram mais de 2500 naves materiais e um outro elevado numero de naves energéticas para garantir um reforço pessoal ao trabalho de Ashtar e da Fraternidade branca, com a qual mantêm um estreito relacionamento de ajuda mutua. Dentro da órbita de Agena existem representantes humanos desde a 3ª dimensão até a 8ª que se manifestam como Mestres Ascensos em muitos casos entre os humanos da Terra. Seres gigantes com mais de 2,50 metros de altura que no passado foram tidos como anjos.
Acrux à Estrela do Cruzeiro do Sul, enviou um grupo de representantes da 4ª dimensão para ajudar nos estudos dos povos intraterrenos e dos centros de cura, no passado estiveram presentes na Atlântida e Lémuria bem como em outras etapas evolutivas da Terra na forma humana e animal física. Eles vieram através do Portal 11:11 com a ajuda dos Acturianos para unir forças no resgate dos povos mais densos da Terra, são bons geneticistas e buscam restaurar o equilíbrio psíquico no plano astral dos humanos desencarnados.
KooKow à Sistema triplo de estrelas de Centauro que enviaram outro grupo de naves e comandantes para auxiliar Ashtar e seu grupo nas operações táticas de bloqueio do Sistema Solar. Seres humanos de estatura elevada e multirracial que mantém uma frota de 5.600 naves sobre o comando direto de Kroton que é um Almirante desse povo, que responde diretamente a Ashtar. Esse Almirante já enfrentou e bloqueou o avanço de muitas naves renegadas dos Grays e dos Governo Secreto em espaço orbital próximo a Terra e a Marte. Aliado direto de Yashamil um outro comandante do Comando Ashtar na operação resgate e no projeto de miniaturização da forma física para acomodações em cápsulas para o transporte para as bases orbitais e um novo repovoamento após a transição quântica e dimensional da Terra. Seu grupo trabalha com clinicas de sustentação energética para ajudar na transição dos corpos escolhidos dos humanos físicos a participar dessa etapa de reciclagem da Terra, no inicio do repovoamento quando os representantes da 6ª e 7ª raça raiz se fixarem na Terra em breve. Dentro desse grupo de seres existem representantes de Maw Wei também proimas a KooKow que ajudam nos estudos do GNA a ser implantado nas estruturas mais densas da matéria em muitas crianças e canais da Terra na atualidade.
Markab e Homan à Representantes da constelação de Pégaso, seres energéticos que não pertencem a forma humana e sim de seres aparentados com alguns animais da Terra, evoluídos acima dos padrões de QI da nossa humanidade. Buscam ajudar no resgate da fauna e flora de forma a selecionar todas as formas de vida que devam ser instaladas na nova Terra e em outros mundos em formação, estão gerando grandes arquivos de informações sobre todas as formas de vida que já existiram na Terra dentro de sua especialidades de fauna e flora. Também tem interesse pessoal pelo resgate de formas animais que sejam seus antepassados na escala evolutiva da qual eles pertencem. Outros grupos dessa Constelação também estão presentes e manifestam sua ajuda direta no resgate, no que se refere a evacuação das grandes cidades com seus projetores de campo de teletransporte como esta sendo implementado em todas as naves e centros de cura envolvidos com a operação.
Regulus à Estrela pertencente a constelação do Leão, seres de origem não humana de elevado grau evolutivo e de consciência cristica que habitam desde a 3,8ª a 6,4ª dimensão. Também trabalhando no processo de resgate dos animais e vegetais da Terra para restaurar o equilíbrio quântico futuro. Presentes em diversos centros de curas intraterrenas essa equipe se apresenta na forma de luz e em formatos irregulares e em muitos casos na apresentação geométrica simbólica para muitas pessoas. Eles vem efetuando a retirada gradual do campo astral e físico de membros da estrela Denébola que são considerados retardatários críticos devido a seu desajuste com as egregore encontradas dentro da barreira de Freqüência da Terra, o que fez com que antigos grupos de ajuda, ficassem impossibilitados de ajudar, e estão sendo tratados por médicos e psiquiatras nos centros intraterrenos como Erks e outras cidades desse gênero. Pelas informações que recebo muitos povos dessa constelação provenientes das principais estrelas como Zosma, Algieba, Algenúbi e Adhafera estão presentes e já efetuaram participação no passado da Terra sobre diferentes formas no que se refere a implantação de formas de vida animal mamíferas de médio e grande porte, muitos dos quais atualmente são animais de estimação como cães, gatos, coelhos e outros aparentados. Também algumas formas de aves foram trazidas dessa região do espaço.
Toliman à A alfa de Centauro enviou um grande contingente de irmãos para ajudar no processo de resgate de diversas formas, sendo nas pesquisas, nas barreiras militares do espaço, como com grande quantidade de Mestres da polaridade que se instalaram nos centros intraterrenos e nas cidades e templos da Fraternidade Branca, apoiando diretamente Ashtar em sua missão.
Venuzianos à Tem colaborado com a transmissão e envio de muitos irmãos e Mestres para despertar a Terra, atuem na 7ª e 8ª dimensões esse povo de humanos tem ajudado de diversas formas a Terra e esta preparada para auxiliar no resgate junto com muitos outros povos na coordenação de diversas tarefas a serem efetuadas nos mementos mais críticos dos efeitos finais do salto quântico.
Marcianos à Também estão colaborando no que se refere as curas e ao projeto Karden além de comandos especiais de desprogramação da nossa barreira de freqüência, junto com outros companheiros deste Sistema Solar e de outro lugares.
Gânimides e Calixto à Ambas são satélites de Júpiter que estão ajudando diretamente nos processos de remoção de detritos orbitais e na transmissão de mensagens via humanos como em casos de contatos diretos com extraterrestres, para despertar a humanidade, tem efetuado diversos contatos com as diligencias governamentais para despertar e evitar maiores atrocidades em nossa jornada pelo poder. São seres físicos da 3ª dimensão com capacidade para penetrar em outros campos telúricos da 4ª dimensão. Muitos desses remanescentes são antigos habitantes do planeta maldek regenerados e confederados dentro de suas realidades de consciência.
De maneira geral estes são alguns dos grupos ligados de alguma forma ao Resgate, sendo que existem muitos outros que elevariam esta lista sem atingir um objetivo maior. Cada participante trabalha dentro de suas especialidade e capacidades de percepção, no entanto no que se refere ao resgate em si, de levar pessoas vivas ou desencarnadas para dentro das naves e das estações orbitais, temos uma sintonia comum, que é justamente de adequar as condições as pessoas que estejam despertas a nível de consciência. Isso por que existem milhões de pessoas despertas que já estão contabilizadas nos registros akashicos e devem ser acomodadas em grandes naves mãe de transporte até que a situação planetária permita que novamente essas pessoas possam ser recolocadas na Terra. Um outro aspecto interessante é o fato que muitas pessoas deverão ser preparadas para uma transposição dimensional com seus corpos físicos que em media estarão vibrando próximo da 4ª dimensão quando forem recolhidas, essas pessoas vão receber toda uma equipe e tarefas clinicas para que possam transmutar a energia do corpos semi etérico em etérico da 5ª dimensão, onde a nova realidade da Terra se estabilizará, onde temos o povo Maya aguardando a chegada da nova humanidade. Essas técnicas de adaptação vibracional e de sutilização do corpo esta sendo testada pelas equipes técnicas do Comando Ashtar e pelos Mestres que orientam essas pesquisas, pois existem cerca de 250 mil pessoas que devem passar por esse processo logo de imediato quando ocorrer o resgate, permanecendo apenas alguns meses da atual contagem nas naves, para em seguida sofrerem o processo de sutilização. Outras 780 mil serão preparadas para o ano restante ao salto Quântico e em seguida uma terceira leva com mais de 2,3 milhões de humanos que estarão dentro desse processo por terem sido resgatadas ainda na forma física corporal. As pessoas despertar do plano etérico ou astral de pós morte, devem passar por um processo semelhante, isto por que, em ambos os casos os corpos sutis devem ser transmutados e requalificados para uma nova energia, onde o corpo astral e telúrico e em muitos casos o corpo emocional deixam de existir, pois os seres humanos da nova geração com o GNA devem vibrar a partir da 5ª dimensão que em geral está acima das manifestações citadas. Esse processo será muito interessante e esta dando um bom trabalho para as equipes técnicas dos Comandos Estelares, pois estão acelerando a manifestação de uma nova raça e uma nova forma humana a ser empregada na Terra, essa metamorfose esta prevista para muitas pessoas da Terra, que são atualmente discípulos e trabalham a linha cristica do amor por opção própria e não por medo, como muitas o estão fazendo no momento. Os trabalhos de adaptação genética é um dos de maior envergadura para as equipes voltadas as ciências genéticas, pois a desprogramação cármica ou as pendências criadas por esses humanos tem que ser anuladas de forma consciente, o que nem sempre é possível, ai entram os trabalhos com as consciências sutis dessas pessoas, que durante o sono estão sendo trabalhados nos Templos das luz e nas cidades intraterrenas, para restaurar o equilíbrio dos escolhidos, que deverão entrar em cena em breve após o salto quântico. Durante as 24 horas do dia esses seres trabalham os corpos sutis, no entanto em alguns casos isso só se torna mais pratico quando a pessoa dorme e deixa que os corpos inferiores reduzam a sua produção de ectoplasma, que em muitos casos são de baixa energia e interferem nos trabalhos de purificação que os grupos da luz estão fazendo. No caso da humanidade adormecida que ainda insiste em vibrar de forma negativa, o problema é ainda maior por que a limpeza dos outros corpos fica incompleta e desarticulada nos pontos mais densos, o que obriga essas pessoas a passarem pelo desencarne e pelos projetores de ultra violeta para que possam ser enquadrados nos grupos a serem selecionados de expurgo nos distintos graus de sua energia adormecida.
O trabalho é muito mais intenso do que se possa imaginar, pois esses grupos não possuem turnos de 8 horas de trabalho, eles se projetam dentro de suas realidade pessoais em torno de um fuso horário solar, no qual ficam trabalhando ininterruptamente por alguns dias e revezam com outros grupos cobrindo assim diversas gamas dimensionais e vibracionais da Terra. Cada continente possui um representante direto do Comando e efetua suas tarefas dentro de uma sincronia com as distintas delegações, por essa razão existe uma hierarquia de luz, onde os seres tridimensionais tem seus contatos com Mestres e os visitantes que já são etéricos ou energia se comunicam com outras representações da Confederação ou da Fraternidade Branca, para poderem cobrir as distintas falanges sem que nenhuma fique descoberta, isso é muito eficiente para poder evitar as quebras de segurança que o Governo Secreto e suas delegações fazem contra o Comando Ashtar com seus espiões e renegados que intentam regularmente abortar os programas de recuperação vibracional da humanidade, também a presença dos MIB’s é uma parcela incomoda dos renegados e do Sinistro Governo Secreto contra o Comando Ashtar e seus grupos, que por diversas vezes devem enfrentar forças nefastas e fazer uma desmagnetização pesada contra as forças das trevas, tratasse de uma guerra que esta ativa no plano astral da Terra.
Cada pais possui um conselho e uma equipe de membros do Comando Ashtar que busca despertar um numero considerável de pessoas para divulgar as informações dos Mestres e dos irmãos do espaço, como também buscam quebrar o poder político demonstrando as corrupções e abusos de poder, o que esta em moda no Brasil nestes últimos anos, um trabalho direto desses grupos que estão despertando a população brasileira. Também no que se refere as equipes de cura existe todo um trabalho ligado ao Mestre Hilarion para ajudar e despertar gradualmente as pessoas ligadas a energia do espiritismo e das religiões aparentadas que temos no Brasil, de forma a evitar que essas pessoas trilhem novamente o caminho da magia negra e busquem a paz interior com os Mestres e com sua nova consciência, isso tem sido revelado gradualmente tanto na Umbanda como no Candomblé, uma nova linha de pensamento por parte de representantes mais iluminados.
Todas as equipes são lideradas por comandantes que buscam estruturar uma nova rede ou malha energética que escape ao controle das forças negativas do Governo Secreto e de seus colaboradores, sem criar uma guerra aberta no plano físico como ocorreu em alguns casos de derrubada de naves em regiões isoladas, e como também já ocorreu na região das calotas polares, onde diversas naves desses grupos de renegado ao atacarem as naves do Comando foram destruídas sumariamente.
Vejamos alguns grupos de visitantes atuando dentro do projeto operação Resgate até o presente momento.
Fraternidade Branca à Coligada aos representantes da Confederação Intergaláctica através das manifestações energéticas dos Arcanjos, Elohins e Mestres Ascensos acima da 7ª dimensão de consciência. Este grupo é imaterial e se estende aos altos níveis da criação onde temos os co-criadores universais ou setoriais, que podem ser reconhecidos dentro da linhagem dos Kumaras ligados a energia de Micah, o nosso Deus Criador Local de Nebadon, que esta inserido dentro do Superuniverso de Orvotón. Estas emanações de consciência e energia são os que arquitetaram o plano do Resgate e distribuem as diretrizes e tarefas para os outros grupos que se encontram abaixo dessa densidade de consciência, o intercâmbio de informações de comando é efetuado pelo Comandante Ashtar Sheran, que é uma emanação direta do Arcanjo Miguel em outros níveis de consciência. O Arcanjo Miguel[1] representa um Eu Sou Monadico para milhares de Mestres e Comandantes em Alfa & Omega, por ele ser o Logos central deste quadrante estelar.
Conselho Cármico à Grupo de Seres anciões e de Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca e da Confederação que efetuam a analise dos registros akashicos do corpo causal de cada indivíduo e dos Elementais bem como do planeta, a fim de verificar o percentual de energia mal gasta no processo de reintegração ou evolução na Terra e nos outros planetas. Dos Mestres conhecidos estão inseridos no Conselho Cármico: Neida, Kuan Yng , Saint Germain todos do 7º Raio, Sananda, Shtareer Chohan do 22º Raio, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Ossok, Arcanjo Miguel, Kuthumi e Clara entre alguns sendo que os complementos femininos de muitos deles também estão presentes. A ação do Conselho Cármico não é punitiva, apenas apuram os fatos para que o conselho junto com a presença Eu Sou de cada réu seja questionada do processo e juntos cheguem a um veredicto sobre a situação dessa alma no que se refere ao mau uso das energias divinas em todos os seus aspectos. O veredicto fica por conta da Presença Eu Sou de cada ser, por ter sido quem gestionou essas pessoas.
Acturianos à Grupo imaterial que se estabilizou na 6ª dimensão de consciencia, resposnaveis pela estrutura do Portal 11:11 e pelo resgate que o mesmo efetuará com as pessoas que forem colocadas no campo de atuação desse Portal. Esse Portal exige para que um ser possa se elevar a ele que pelo menos 53% da energia cármica do individuo esteja transmutada em amor pela sagrada chama Violeta e pelas técnicas que a cercam no despertar do individuo. Esse Portal poderá direcionar essas almas a retornarem a seus mundos de origem quando tenham um minimo de requisito para penetrar no mesmo. As pessoas que estiverem bem acima disso e penetrarem neste portal, terão a chance de escolher o caminho a seguir frente ao Conselho Cármico que estará atuando como mediador do processo. Esse Portal é multidimensional e emprega voortices de energia de transmutação e deslocamento dimensional para outras realidade temporais de cada sistema focalizado. Os Acturianos são seres de luz e muito amorosos que já deixaram a expressão corporal a milênios e constituem uma das raças ou energias mais benignas da nossa galaxia, sendo considerados como grandes veladores do sagrado cristo em diversos mundos através dos portais que eles podem abrir com sua tecnologia superior. A entrada para o Portal 11:11 ocorrerá pelo padrão vibracional de cada pessoa que no momento de desespero oou após a morte estiverem direcionadas pelos grupos de analise para essa energia, o que registra a presença de outros grupos que fazem a pré seleção através dos grandes computadores e vigilantes psiquicos das sondas do Comando para registrar cada pessoa na Terra e outras formas de vida a serem cadastradas nesse processo.
Pleiâdianos à irmãos estelares da Constelação das Plêiades, que dista a cerca de 45 anos luz da Terra. Esse grupo de pessoas vivem em geral na 5ª dimensão de consciência e são representados por diversos grupos distintos, todos aparentados com a forma humana nossa, sendo em geral caucasianos muito belos e amorosos, amantes da arte em todas as suas formas, principalmente a musica. Esses irmãos estão direcionando o Portal 12:12 que estabelece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessa-lo. Esse grupo das Plêiades esta subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no Resgate através de distintas tarefas, que vão desde proteção orbital, limpeza magnética, desativação dos armamentos orbitais da Terra, sustentação do Portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como cinturão de Fótons, que é uma outra extensão da atual projeção dos 22 Raios de Alfa & Omega, que estão chegando a Terra. Esse cinturão de fótons tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito a alteração orbital do Sistema Solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados a hierarquia do Comandante Jeová. Sua participação em alguns casos pode ser feita no plano físico através de comandos avançados que por diversas vezes já estiveram na Terra recentemente. Outros são efetuados através da canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares. O trabalho desses grupos também esta direcionado para ajuda psíquica e estudos das distintas atuações dos corpos sutis da humanidade nos diversos campos que cada um atua, para com isso desenvolver um programa ativo do Resgate nos pontos mais externos da órbita de cada corpo humano dentro das manifestações da 4ª dimensão que cada humano trabalha. Este trabalho esta diretamente ligado a muitos outros grupos através de uma rede neural de computadores onde se registram todas as informações referentes aos pontos estratégicos do Resgate a ser efetuado quando o momento critico chegar.
Sirianos à Grupo que trabalha desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor onde esta localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e analises das questões cármicas extraplanetárias que esta sendo instaurado pelo Conselho Cármico junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema. Os grupos de Sírius são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não tem correlação com as encontradas na Terra e outras ligadas a energia dos cetáceos, onde fazem um resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de botânica e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no resgate atual e no resgate temporal das espécies extintas na Terra. Alguns dos grupos de Sírius fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência Este grupo possui grandes naves para a operação resgate tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas abordo, como para aquelas no plano astral.
Betelgeuse à Grupo da constelação de Orion, localizados no setor norte dessa constelação, ligado a federação intergaláctica, manifestando a raça humanóide de muitos antepassados nossos ligados a 1ª e 2ª raça Raiz que a muitos anos habitaram aa Lémuria e América do Sul. Grupo que atualmente habita a 5ª e parte da 6ª dimensão de consciência, ajudam no que se refere ao resgate de antigas formas de vida da Constelação de Orion, que foram tidas como renegadas e não confederadas, que efetuaram muitas alteração cármicas na Terra alegando serem enviadas de Lúcifer numa rebelião que correu dentro da psique apenas dos seres tridimensionais e em alguns grupos da 4ª dimensão da época. Esse Grupo também esteve presente em inúmeras oportunidades em resgates anteriores ajudando com suas naves cargueiras de grande porte, atualmente suas funções estão ligadas a outras hierarquias de Orion, no que se refere a ajuda na cura de pessoas junto com o Mestre Hilarion do 5ª Raio.
Bellatrix à Também proveniente do setor norte de Orion, um grupo de seres não humanos que busca a paz e a restauração da polaridade harmônica nos processos de reintegração com os planos mais sutis. Esse grupo trabalha diretamente com os Mestres da Fraternidade branca no que se refere a estudos ambientais e aos processos geológicos a serem enfrentados nas diversas probabilidades apocalípticas que a nossa sociedade vem desenvolvendo no processo atual. Seres da 5ª dimensão na forma de bolas de luz que tiveram no passado uma manifestação etérica sem terem sido físicos como a nossa estrutura atualmente concebemos, a sua fisicalidade esteve presente através de outra manifestação não tangível a nossa percepção. No passado foram envolvidos pelo desejo de impedir as guerras de Orion e foram tratados como mensageiros dos Elohins por muitas culturas de Orionis, por não serem tangíveis e manifestarem poderes de cura e de luz multicolorida para as outras culturas.
Meissa à Também outra estrela do setor norte de orion, que esta presente com suas naves e especialistas em quântica para ajudar nos processos psíquicos da humanidade na operação resgate, possuem grupos especializados na recolocação de seres vivos em outros mundos, por já terem tido participações nesses processos. Possuem membros ainda no plano material em 2 dos planetas cerca-nos a essa estrela, que ajudam nos trabalhos das estações orbitais mais próximas, alguns dos tripulantes da nave em que Armando esteve a Toponak são desses planetas.
3 Marias à Conjunto de estrela compostas por Mintaka, Alnitak e alnilan são o ponto base da atuação do Arcanjo Metatron, que é um dos mais antigos Arcanjos no ajuste do processo de polarização encontrado em nossa Via Láctea e em outros lugares de Nebadon. Esse grupo de estrelas manifesta na Terra diversos aspectos de muitas Mestras Ascensionadas como Rowena, Nada, Kuan Yng e muitos outros nos trabalhos de restauração da ordem por parte dos diversos grupos negativos que aqui vieram se infiltrar na Terra. Muitas energias de Orion estão sendo exiladas pelas forças das 3 Marias, que por sua vez estão diretamente ligadas a Mãe Cósmica e a Micah e a todos os esforços da linhagem dos Kumaras em restabelecer a ordem na Terra. O processo do resgate tem muita relação com a participação desse grupo que não aceitou a destruição do planeta e das humanidade que aqui já existiram, por saberem da interferência de outras culturas no processo natural da Terra.
Procyon à Estrela pertencente a constelação do Cão Menor que esta presente na Terra, por ter sido um dos focos responsáveis pela criação de algumas formas humanas neste planeta. Aliados a força de Sírius eles buscam efetuar um resgate físico dos escolhidos para repovoar a Terra em um futuro breve. São seres semelhantes aos humanos da Terra que podem coexistir entre a 3,6 a 6,4 dimensões com um elevado grau espiritual e tecnológico, seres de paz que no passado foram guerreiros opositores aos forças de Orion. Possuem uma esquadra de cerca de 3600 naves orbitando e trabalhando na Terra.
Aldebaran à Grupo de seres humanóides e Draconianos[2] que tem ajudado no plano de cura junto com outros de Rigel e Saiph de Orion, lutaram contras os representantes renegados que efetuaram as grandes guerras raciais e as cruzadas galácticas pela hegemonia racial e politica de sua raça contra os humanos e outras que não se enquadravam dentro de seus padrões. Atualmente esse grupo trabalha junto com os Acturianos no Portal 11:11 e distribui os grupos e comandos temporais para manter todas as variáveis do Resgate ativas para garantir um maior numero de resgates dentro dos padrões que eles estipularam.
Canopeanos à Grupo existente nos planos da 6ª e 7ª dimensão com muitos membros acima disso, que esta relacionado as diretrizes orbitais a serem colocadas em pratica com a chegada de Hecóluvos, esse grupo esta mais diretamente ligado ao trabalho de resgate Solar e Sistêmico que propriamente da Terra como único foco. Os planetas que orbitam essa grande estrela são todos inabitados pelas formas conhecidas pois são mundos de Mestres e paraísos que só podem ser habitados por culturas de luz e amor acima da 7ª dimensão de forma genérica com poucas exceções. No passado foram humanos muito semelhantes aos Lirianos e deram origem a muitas raças de Sírius. Possuem um grande numero de Merkabas ajudando diretamente a Ashtar nos processos de restabilização magnética dos planetas com as atuais mudanças órbitas e outros astros penetrando no campo de luz do nosso Sistema Solar. Uma nova camada etérea esta sendo criada por esse grupo para proteger o Sistema de possíveis colisões dos fragmentos de Hecóluvos e dos choques magnéticos com os astros externos do Sistema Solar e de outros que ele carrega consigo.
Rigelianos à Grupo de Draconianos que ajuda nos trabalhos de desprogramação e limpeza astral da Terra, trabalham diretamente com Hilarion na cura e retirada de magias negras, são conhecidos como caboclos, exus, Petros velhos e outras manifestações desse tipo que foram aceitas pela humanidade sem saber que eram seres de luz de outros planetas. Opositores diretos de muitos outros grupos desse mesmo quadrante do poder e do processo de intrantes forçados nos humanos.
Saiph à também de orion como os Rigelianos, este pequeno grupo presente tenta resgatar e aprisionar os refugiados negros ou magos negros de seu quadrante, como muitos membros da Ordem do Dragão Negro, que se refugiaram na Terra nos diversos planos temporais, esse grupo equivale a uma policia temporal e vibracional que busca retirar da Terra e dos outros planetas as energias e entidades negativas de Orion, atuando segundo os padrões estabelecidos pelo código moral de Orion. São grupos que buscam trabalhar em equilíbrio com as diretrizes de Metatron o que nem sempre é possível devido a resistência dos renegados que são de varias raças inclusive Draconianos e humanos.
Antares à Outro grupo de luz e de muito amor que residem no que chamamos de Constelação do Escorpião, seres de forma humanóide de luz que habitam entre a 5ª e 6,6ª dimensão. Buscam ajudar na emissão de energia para dar suporte a estabilidade dos Portais e do Cinturão de Fótons na recolocação das novas órbitas planetárias. Esse grupo em conjunto com as emanações de vida amorosas de Shaula outra estrela dessa constelação tem enviado muitas naves de luz e comandantes de diversas especialidades para sustentar as egregoras e o suporte material para a construção das bases orbitais de resgate. Poderosos engenheiros siderais eles tem ajudado a projetar as modificações que as naves tem sofrido para suportar a vida astral e principalmente física em muitas naves de estrutura material densa presentes em nosso quadrante.
Agena à Gigante azul da constelação do Centauro tida como a beta dessa constelação que dista cerca de 390 anos luz da Terra. Possui um grande grupo de naves que veio ajudar diretamente o Comandante Ashtar, por ele ter sido um grande Mestre nesse quadrante estelar. Os representantes da federação de Agena enviaram mais de 2500 naves materiais e um outro elevado numero de naves energéticas para garantir um reforço pessoal ao trabalho de Ashtar e da Fraternidade branca, com a qual mantêm um estreito relacionamento de ajuda mutua. Dentro da órbita de Agena existem representantes humanos desde a 3ª dimensão até a 8ª que se manifestam como Mestres Ascensos em muitos casos entre os humanos da Terra. Seres gigantes com mais de 2,50 metros de altura que no passado foram tidos como anjos.
Acrux à Estrela do Cruzeiro do Sul, enviou um grupo de representantes da 4ª dimensão para ajudar nos estudos dos povos intraterrenos e dos centros de cura, no passado estiveram presentes na Atlântida e Lémuria bem como em outras etapas evolutivas da Terra na forma humana e animal física. Eles vieram através do Portal 11:11 com a ajuda dos Acturianos para unir forças no resgate dos povos mais densos da Terra, são bons geneticistas e buscam restaurar o equilíbrio psíquico no plano astral dos humanos desencarnados.
KooKow à Sistema triplo de estrelas de Centauro que enviaram outro grupo de naves e comandantes para auxiliar Ashtar e seu grupo nas operações táticas de bloqueio do Sistema Solar. Seres humanos de estatura elevada e multirracial que mantém uma frota de 5.600 naves sobre o comando direto de Kroton que é um Almirante desse povo, que responde diretamente a Ashtar. Esse Almirante já enfrentou e bloqueou o avanço de muitas naves renegadas dos Grays e dos Governo Secreto em espaço orbital próximo a Terra e a Marte. Aliado direto de Yashamil um outro comandante do Comando Ashtar na operação resgate e no projeto de miniaturização da forma física para acomodações em cápsulas para o transporte para as bases orbitais e um novo repovoamento após a transição quântica e dimensional da Terra. Seu grupo trabalha com clinicas de sustentação energética para ajudar na transição dos corpos escolhidos dos humanos físicos a participar dessa etapa de reciclagem da Terra, no inicio do repovoamento quando os representantes da 6ª e 7ª raça raiz se fixarem na Terra em breve. Dentro desse grupo de seres existem representantes de Maw Wei também proimas a KooKow que ajudam nos estudos do GNA a ser implantado nas estruturas mais densas da matéria em muitas crianças e canais da Terra na atualidade.
Markab e Homan à Representantes da constelação de Pégaso, seres energéticos que não pertencem a forma humana e sim de seres aparentados com alguns animais da Terra, evoluídos acima dos padrões de QI da nossa humanidade. Buscam ajudar no resgate da fauna e flora de forma a selecionar todas as formas de vida que devam ser instaladas na nova Terra e em outros mundos em formação, estão gerando grandes arquivos de informações sobre todas as formas de vida que já existiram na Terra dentro de sua especialidades de fauna e flora. Também tem interesse pessoal pelo resgate de formas animais que sejam seus antepassados na escala evolutiva da qual eles pertencem. Outros grupos dessa Constelação também estão presentes e manifestam sua ajuda direta no resgate, no que se refere a evacuação das grandes cidades com seus projetores de campo de teletransporte como esta sendo implementado em todas as naves e centros de cura envolvidos com a operação.
Regulus à Estrela pertencente a constelação do Leão, seres de origem não humana de elevado grau evolutivo e de consciência cristica que habitam desde a 3,8ª a 6,4ª dimensão. Também trabalhando no processo de resgate dos animais e vegetais da Terra para restaurar o equilíbrio quântico futuro. Presentes em diversos centros de curas intraterrenas essa equipe se apresenta na forma de luz e em formatos irregulares e em muitos casos na apresentação geométrica simbólica para muitas pessoas. Eles vem efetuando a retirada gradual do campo astral e físico de membros da estrela Denébola que são considerados retardatários críticos devido a seu desajuste com as egregore encontradas dentro da barreira de Freqüência da Terra, o que fez com que antigos grupos de ajuda, ficassem impossibilitados de ajudar, e estão sendo tratados por médicos e psiquiatras nos centros intraterrenos como Erks e outras cidades desse gênero. Pelas informações que recebo muitos povos dessa constelação provenientes das principais estrelas como Zosma, Algieba, Algenúbi e Adhafera estão presentes e já efetuaram participação no passado da Terra sobre diferentes formas no que se refere a implantação de formas de vida animal mamíferas de médio e grande porte, muitos dos quais atualmente são animais de estimação como cães, gatos, coelhos e outros aparentados. Também algumas formas de aves foram trazidas dessa região do espaço.
Toliman à A alfa de Centauro enviou um grande contingente de irmãos para ajudar no processo de resgate de diversas formas, sendo nas pesquisas, nas barreiras militares do espaço, como com grande quantidade de Mestres da polaridade que se instalaram nos centros intraterrenos e nas cidades e templos da Fraternidade Branca, apoiando diretamente Ashtar em sua missão.
Venuzianos à Tem colaborado com a transmissão e envio de muitos irmãos e Mestres para despertar a Terra, atuem na 7ª e 8ª dimensões esse povo de humanos tem ajudado de diversas formas a Terra e esta preparada para auxiliar no resgate junto com muitos outros povos na coordenação de diversas tarefas a serem efetuadas nos mementos mais críticos dos efeitos finais do salto quântico.
Marcianos à Também estão colaborando no que se refere as curas e ao projeto Karden além de comandos especiais de desprogramação da nossa barreira de freqüência, junto com outros companheiros deste Sistema Solar e de outro lugares.
Gânimides e Calixto à Ambas são satélites de Júpiter que estão ajudando diretamente nos processos de remoção de detritos orbitais e na transmissão de mensagens via humanos como em casos de contatos diretos com extraterrestres, para despertar a humanidade, tem efetuado diversos contatos com as diligencias governamentais para despertar e evitar maiores atrocidades em nossa jornada pelo poder. São seres físicos da 3ª dimensão com capacidade para penetrar em outros campos telúricos da 4ª dimensão. Muitos desses remanescentes são antigos habitantes do planeta maldek regenerados e confederados dentro de suas realidades de consciência.
De maneira geral estes são alguns dos grupos ligados de alguma forma ao Resgate, sendo que existem muitos outros que elevariam esta lista sem atingir um objetivo maior. Cada participante trabalha dentro de suas especialidade e capacidades de percepção, no entanto no que se refere ao resgate em si, de levar pessoas vivas ou desencarnadas para dentro das naves e das estações orbitais, temos uma sintonia comum, que é justamente de adequar as condições as pessoas que estejam despertas a nível de consciência. Isso por que existem milhões de pessoas despertas que já estão contabilizadas nos registros akashicos e devem ser acomodadas em grandes naves mãe de transporte até que a situação planetária permita que novamente essas pessoas possam ser recolocadas na Terra. Um outro aspecto interessante é o fato que muitas pessoas deverão ser preparadas para uma transposição dimensional com seus corpos físicos que em media estarão vibrando próximo da 4ª dimensão quando forem recolhidas, essas pessoas vão receber toda uma equipe e tarefas clinicas para que possam transmutar a energia do corpos semi etérico em etérico da 5ª dimensão, onde a nova realidade da Terra se estabilizará, onde temos o povo Maya aguardando a chegada da nova humanidade. Essas técnicas de adaptação vibracional e de sutilização do corpo esta sendo testada pelas equipes técnicas do Comando Ashtar e pelos Mestres que orientam essas pesquisas, pois existem cerca de 250 mil pessoas que devem passar por esse processo logo de imediato quando ocorrer o resgate, permanecendo apenas alguns meses da atual contagem nas naves, para em seguida sofrerem o processo de sutilização. Outras 780 mil serão preparadas para o ano restante ao salto Quântico e em seguida uma terceira leva com mais de 2,3 milhões de humanos que estarão dentro desse processo por terem sido resgatadas ainda na forma física corporal. As pessoas despertar do plano etérico ou astral de pós morte, devem passar por um processo semelhante, isto por que, em ambos os casos os corpos sutis devem ser transmutados e requalificados para uma nova energia, onde o corpo astral e telúrico e em muitos casos o corpo emocional deixam de existir, pois os seres humanos da nova geração com o GNA devem vibrar a partir da 5ª dimensão que em geral está acima das manifestações citadas. Esse processo será muito interessante e esta dando um bom trabalho para as equipes técnicas dos Comandos Estelares, pois estão acelerando a manifestação de uma nova raça e uma nova forma humana a ser empregada na Terra, essa metamorfose esta prevista para muitas pessoas da Terra, que são atualmente discípulos e trabalham a linha cristica do amor por opção própria e não por medo, como muitas o estão fazendo no momento. Os trabalhos de adaptação genética é um dos de maior envergadura para as equipes voltadas as ciências genéticas, pois a desprogramação cármica ou as pendências criadas por esses humanos tem que ser anuladas de forma consciente, o que nem sempre é possível, ai entram os trabalhos com as consciências sutis dessas pessoas, que durante o sono estão sendo trabalhados nos Templos das luz e nas cidades intraterrenas, para restaurar o equilíbrio dos escolhidos, que deverão entrar em cena em breve após o salto quântico. Durante as 24 horas do dia esses seres trabalham os corpos sutis, no entanto em alguns casos isso só se torna mais pratico quando a pessoa dorme e deixa que os corpos inferiores reduzam a sua produção de ectoplasma, que em muitos casos são de baixa energia e interferem nos trabalhos de purificação que os grupos da luz estão fazendo. No caso da humanidade adormecida que ainda insiste em vibrar de forma negativa, o problema é ainda maior por que a limpeza dos outros corpos fica incompleta e desarticulada nos pontos mais densos, o que obriga essas pessoas a passarem pelo desencarne e pelos projetores de ultra violeta para que possam ser enquadrados nos grupos a serem selecionados de expurgo nos distintos graus de sua energia adormecida.
O trabalho é muito mais intenso do que se possa imaginar, pois esses grupos não possuem turnos de 8 horas de trabalho, eles se projetam dentro de suas realidade pessoais em torno de um fuso horário solar, no qual ficam trabalhando ininterruptamente por alguns dias e revezam com outros grupos cobrindo assim diversas gamas dimensionais e vibracionais da Terra. Cada continente possui um representante direto do Comando e efetua suas tarefas dentro de uma sincronia com as distintas delegações, por essa razão existe uma hierarquia de luz, onde os seres tridimensionais tem seus contatos com Mestres e os visitantes que já são etéricos ou energia se comunicam com outras representações da Confederação ou da Fraternidade Branca, para poderem cobrir as distintas falanges sem que nenhuma fique descoberta, isso é muito eficiente para poder evitar as quebras de segurança que o Governo Secreto e suas delegações fazem contra o Comando Ashtar com seus espiões e renegados que intentam regularmente abortar os programas de recuperação vibracional da humanidade, também a presença dos MIB’s é uma parcela incomoda dos renegados e do Sinistro Governo Secreto contra o Comando Ashtar e seus grupos, que por diversas vezes devem enfrentar forças nefastas e fazer uma desmagnetização pesada contra as forças das trevas, tratasse de uma guerra que esta ativa no plano astral da Terra.
Cada pais possui um conselho e uma equipe de membros do Comando Ashtar que busca despertar um numero considerável de pessoas para divulgar as informações dos Mestres e dos irmãos do espaço, como também buscam quebrar o poder político demonstrando as corrupções e abusos de poder, o que esta em moda no Brasil nestes últimos anos, um trabalho direto desses grupos que estão despertando a população brasileira. Também no que se refere as equipes de cura existe todo um trabalho ligado ao Mestre Hilarion para ajudar e despertar gradualmente as pessoas ligadas a energia do espiritismo e das religiões aparentadas que temos no Brasil, de forma a evitar que essas pessoas trilhem novamente o caminho da magia negra e busquem a paz interior com os Mestres e com sua nova consciência, isso tem sido revelado gradualmente tanto na Umbanda como no Candomblé, uma nova linha de pensamento por parte de representantes mais iluminados.
Todas as equipes são lideradas por comandantes que buscam estruturar uma nova rede ou malha energética que escape ao controle das forças negativas do Governo Secreto e de seus colaboradores, sem criar uma guerra aberta no plano físico como ocorreu em alguns casos de derrubada de naves em regiões isoladas, e como também já ocorreu na região das calotas polares, onde diversas naves desses grupos de renegado ao atacarem as naves do Comando foram destruídas sumariamente.