quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
MAIS ENSINAMENTOS DAS PLEÍADES.
Estamos dentro de uma Nova Era, segundo algumas canalizações dos irmãos Pleiadianos, estávamos dentro de uma noite galática, que se resumia na busca de algo fora do ser.
Hoje estamos vivendo uma Era de Ouro, o Dia Galático e portanto temos que viver sob novos conceitos.
Para isso é preciso, primeiramente começar a ver o quanto poder possuímos e que somos criadores de nossa realidade.
Acabou a busca de um ser maior, que punia, julgava e condenava, agora temos a oportunidade de criar e assumir as consequências.
O dando que se recebe, passa a ser uma chave muito grande, pois se cada passo de ação em fazer, estamos acionando a força do receber. Antes era pedir e receber, sem doar nada.
Doar não é apenas sentido material, um simples sorriso abre muitos portais.
O que precisa ser compreendido é que diante destes fatos, ainda há hábitos de transformar seres em deuses.
Hoje o Deus que habita em cada um é tão sagrado como qualquer santo venerado na era passada. E como cada um tem um poder sagrado, o mal também pode habitar dentro das pessoas da mesma forma que o bem.
Extraterrestres, se comunicam através de contatos telepáticos e contatos através de projeções astrais.
Não podemos venerá-los como Deuses, não o são, são seres que vivem em outras dimensões, e que nos ensinam a viver nesta dimensão material, eles já evoluíram e não podemos considerá-los figuras sagradas.
Em outros tempos, como temos comprovações na arte e na história, os "deuses astronautas", eram e podem até ter sido venerados.
Na verdade, a população da Terra, é hibrida de algumas raças de extraterrestres.
E como podemos, endeusar tais pessoas, uns são despertos e sabem suas origens e outros ainda inconscientes se deixam levar pela necessidade e dependência de um ser maior e que resolva tudo.
Os pleiadianos ensinam que precisamos aprender, estudar e conhecer que somos seres que podemos fazer de nossa realidade e de nosso espaço tempo, uma era evolutiva.
Estamos sendo levados por esta espiral universal, que está colocando a Terra sob um novo patamar evolutivo.
O Ser cósmico, já existe, é conectado a novas frequências, é aberto e humanista, não se prende a necessidades sagradas, cria, ama e vive seu tempo.
Estes seres já chegaram há algum tempo e outros estão chegando, adultos, jovens e crianças, estão aqui para mudar os caminhos da Terra.
O poder será questionado, o saber e o ensinar terão suas bases transformadas, mas o que mais libertará será a forma de religião.
Como fala a palavra religião, é religar a alguma coisa, no caso um Deus.
Como todos são Deuses criativos, não haverá necessidade de religação e sim de conscientização do que cada um tem em potencial.
Na era passada, fomos ensinados a não ter palavra, não reagir e apenas aceitar determinadas regras.
Hoje as grandes religiões do planeta, estão revisando seus conceitos, porque futuramente, não haverá mais esta busca.
Os seres evoluídos, estarão gerando energias e acionado dimensões de ensinamentos e aprendendo a viver de forma mais feliz.
As doenças da alma, estão com seus dias contados, pois quando cada um acordar para si mesmo, poderá acabar com a busca de algo fora de si e de um ser salvador.
Hoje tudo que realizamos, vem de criações anteriores e o que estamos criando, vamos colher logo ali.
Portanto é comum ainda, por estarmos dentro de um processo de transição de eras, as pessoas não acreditarem em seus processos criativos e buscarem os seres até extraterrestres como a solução de tudo.
Mas rapidamente, há intensas mudanças e muitos já buscam a si mesmo, compreendendo o que há milhares de anos já ocorre no oriente.
"Amar o próximo como a ti mesmo", nunca esteve tão em voga, pois se somos Deuses e criadores de nossa realidade, devemos amar a todos e sermos amados também.
Pois dentro desta nova era, só será feliz, quem aprender e entender a si mesmo, antes de enxergar o outro, pois como criadores de nosso tempo, teremos a oportunidade de trocar, receber, doar, sentir e colher o que todos plantarão.
A liberdade de cada um, será a necessidade de todos, portanto todas as imposições derivadas de instituições religiosas, não terão mais crédito e portanto podem entrar em extinção.
Os pleiadianos e outros seres que aqui habitam como sirianos, arcthurianos e outros vindos de órion, entre outros, já atingiram sua evolução acima da nossa e hoje através de seus ensinamentos e de profundo amor pela Terra, ajudam neste processo de transição.
Sabemos que música, sorrisos,meditação, dança e outras energias podem abrir conexões com o Universo.
É preciso acordar, estar consciente e reprogramar memórias limitantes, para se abrir e ter ativado o poder criador da Nova Era.
Dentro da frequência Cristal, que aumenta mais ainda o poder criativo e ativa nossas qualidades de clarividência e percepção extrassensorial, começamos a ver que nossos pensamentos devem ser cuidados, pois o que pensamos e desejamos pode ser realizado de forma muito rápida.
Estes processos de crescimento evolutivo de cada um, estão tendo sua velocidade aumentada, assim como o tempo planetário, isso devido a energia fotônica do Universo que ativa o Planeta.
E como um ser vivo a Terra, está sendo reprogramada e caminhando rapidamente para sua evolução e abertura para outras dimensões do Universo.
Portanto, devemos crer no nosso poder de mudar e criar nosso tempo, só assim sem apegos e mais livres, seremos mais felizes.
O mesmo será necessário para o Amor e para os Afetos, a tônica será amar e ser feliz, não possuir e nem ter alguém cativo, pois o que vai ser importante é o resgate de Deuses internos, que podem se amar e criar seu Universo.
Abraço a Todos
Silvana Guiraud.
domingo, 10 de fevereiro de 2013
ESTAMOS SOB NOVAS FREQUÊNCIAS PLANETÁRIAS.
Estamos vibrando em novas frequências planetárias. Já algum tempo, tem chegado ao planeta, mais seres de natureza Índigo e Cristal.
Não são seres diferentes, mas sim seres com um diferencial de alma, amorosos, generosos, compassivos e que lutam pelo equilíbrio do Planeta em todos os sentidos.
Mas são pouco reconhecidos, pois são como sensores universais, muitos trazem em suas memórias a história verdadeira do Universo, outros existem para transmutar a sociedade, em todos os setores estão a postos trazendo um diferencial energético para o Planeta.
Porem, sempre existem forças contrárias que fazem com que esta nova geração de seres sejam combatidos.
Mas dentro dos ensinamentos Pleiadianos, a Terra está sintonizada nesta nova frequência e portanto, há inúmeros métodos e substâncias que estão tentando alterar isso.
A frequência, índigo é necessária ao planeta, pois quando a Terra ingressou no cinturão de fótons, o que fisicamente se percebeu foi a aceleração do tempo, outras mudanças aconteceram como um aumento da energia telepática e muitas coisas que antes eram inverdades mas aceitas pela humanidade, vem a tona, mostrar o que realmente existe e existiu.
Esta frequência não é suportável a todos, e portanto muitos optarão deixar este planeta, através de fatos que estamos presenciando, como grandes catástrofes onde muitas pessoas vão embora juntos.
Como ainda o Planeta está em matéria densa, estes fatos servem de dolorosos aprendizados e gatilhos de mudança.
Sempre existiram manipulação de frequências, há seres com capacidade do mal que ignoram as energias planetárias e criam métodos particulares de alteração destas capacidades.
Isto pode ocorrer através de substâncias medicamentosas, drogas e meios eletrônicos que podem alterar uma disposição cerebral, fazendo com que muitas pessoas que já nasceram na frequência índigo, acabem com suas memórias lesadas e suas missões alteradas.
Esta frequência índigo está vibrando no Planeta já algum tempo e também já temos a frequência Cristal, e em breve teremos outras luzes nos orientando e evoluindo o ser que habita o Planeta.
O ser humano que conhece sua história, está ligado a terra, ao solo, ao apego, ao ter, ao poder. Este é o homo sapiens, estamos caminhando para a evolução do ser.
O homo cosmico, alguém com poderes sensoriais, com capacidades de estar conectado ao Universo, alguém com propósitos planetários e alguém que não encontra limites para sua mente e evolução.
Portanto somente estas novas frequências de amor podem fazer com que os seres evoluam, já o que temos apreciado é uma tentativa de alterar isso, lesando as capacidades afetivas em troca da razão de ter e ter.
Precisamos compreender as frequências índigos e cristais, são adultos, jovens e crianças, com luz própria e capacidades inimagináveis, talentos diversos, mas com um único propósito trabalhar em favor da evolução planetária.
São seres diferentes, voltados para a luz e para as energias, se alimentam muitas vezes na solidão, mas em grupos formam redes poderosas.
Estrelas que estão aqui e precisam ser protegidas, não através de métodos ultrapassados, mas com a única linguagem que conhecem a verdade e o Amor incondicional.
Estamos apenas começando uma Nova Era, muito tempo teremos e a medida que haja a limpeza planetária e a estabilização das novas frequências, poderá o Planeta vibrar na sintonia Universal e com certeza novas energias poderosas chegarão e com certeza a paz e a harmonia em todos os setores da vida, das pessoas e da natureza.
Abraço a todos.
Silvana Guiraud.
Mas são pouco reconhecidos, pois são como sensores universais, muitos trazem em suas memórias a história verdadeira do Universo, outros existem para transmutar a sociedade, em todos os setores estão a postos trazendo um diferencial energético para o Planeta.
Porem, sempre existem forças contrárias que fazem com que esta nova geração de seres sejam combatidos.
Mas dentro dos ensinamentos Pleiadianos, a Terra está sintonizada nesta nova frequência e portanto, há inúmeros métodos e substâncias que estão tentando alterar isso.
A frequência, índigo é necessária ao planeta, pois quando a Terra ingressou no cinturão de fótons, o que fisicamente se percebeu foi a aceleração do tempo, outras mudanças aconteceram como um aumento da energia telepática e muitas coisas que antes eram inverdades mas aceitas pela humanidade, vem a tona, mostrar o que realmente existe e existiu.
Esta frequência não é suportável a todos, e portanto muitos optarão deixar este planeta, através de fatos que estamos presenciando, como grandes catástrofes onde muitas pessoas vão embora juntos.
Como ainda o Planeta está em matéria densa, estes fatos servem de dolorosos aprendizados e gatilhos de mudança.
Sempre existiram manipulação de frequências, há seres com capacidade do mal que ignoram as energias planetárias e criam métodos particulares de alteração destas capacidades.
Isto pode ocorrer através de substâncias medicamentosas, drogas e meios eletrônicos que podem alterar uma disposição cerebral, fazendo com que muitas pessoas que já nasceram na frequência índigo, acabem com suas memórias lesadas e suas missões alteradas.
Esta frequência índigo está vibrando no Planeta já algum tempo e também já temos a frequência Cristal, e em breve teremos outras luzes nos orientando e evoluindo o ser que habita o Planeta.
O ser humano que conhece sua história, está ligado a terra, ao solo, ao apego, ao ter, ao poder. Este é o homo sapiens, estamos caminhando para a evolução do ser.
O homo cosmico, alguém com poderes sensoriais, com capacidades de estar conectado ao Universo, alguém com propósitos planetários e alguém que não encontra limites para sua mente e evolução.
Portanto somente estas novas frequências de amor podem fazer com que os seres evoluam, já o que temos apreciado é uma tentativa de alterar isso, lesando as capacidades afetivas em troca da razão de ter e ter.
Precisamos compreender as frequências índigos e cristais, são adultos, jovens e crianças, com luz própria e capacidades inimagináveis, talentos diversos, mas com um único propósito trabalhar em favor da evolução planetária.
São seres diferentes, voltados para a luz e para as energias, se alimentam muitas vezes na solidão, mas em grupos formam redes poderosas.
Estrelas que estão aqui e precisam ser protegidas, não através de métodos ultrapassados, mas com a única linguagem que conhecem a verdade e o Amor incondicional.
Estamos apenas começando uma Nova Era, muito tempo teremos e a medida que haja a limpeza planetária e a estabilização das novas frequências, poderá o Planeta vibrar na sintonia Universal e com certeza novas energias poderosas chegarão e com certeza a paz e a harmonia em todos os setores da vida, das pessoas e da natureza.
Abraço a todos.
Silvana Guiraud.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
ERA DO OURO E DOS SORRISOS.
Nossos amigos Pleiadianos, já fazem parte do propósito terrestre mesmo antes deste planeta ter vida.
Antes da colonização terrestre por tipos humanóides, o que gerou o que chamamos de humanos, os Pleiadianos já estavam aqui em diversas formas, principalmente aquáticas.
O planeta passou por muitas coisas nestes milhões de anos e muitas mudanças de era, foram vividos aqui.
Estamos adentrando a Nova Era, o que muitos perguntam, este assunto já vem sendo falado há muito tempo.
Quando muda uma era, não é de um dia para outro é pelo menos 50 anos antes e 50 anos depois.
A humanidade evoluiu e muito neste últimos 50 anos e pudemos ter a certeza de nossa origem cósmica, descobrimos o espaço, a possibilidade de existirmos em outras dimensões, a interdimensionalidade, a tecnologia e muito mais se viu.
Também presenciamos batalhas de valores, de credos, de medos e muitos conflitos, a busca da espiritualidade.
O mundo mudou mesmo nestes últimos 50 anos e mudará mais ainda nos próximos 50 anos.
Mas o que mais chama a atenção é que esta nova era, vem trazer uma consciência livre e independente, o Deus interior está dentro de cada um. Criamos nossa vida e estamos recebendo energias de muitas leis universais e cósmicas.
Como já falei, a Era de Peixes, tinha um salvador e as pessoas precisavam encontrar Deus fora de suas vidas, agora temos o poder interno. A harmonização está em nossos centros energéticos, é através deste equilíbrio que podemos acessar dimensões superiores e contatar nossos irmãos estelares.
A nova era é chamada também de Era do Ouro, onde o lema é Sorrir. São os sorrisos que abrem portas, o lado leve é positivo e isso nos torna seres melhores, abertos, livres e com mais intensidade energética.
Não há conflitos que um sorriso não resolva, o sorriso seca as lágrimas, as dores, as doenças. Sorrir é uma terapia.
Mas devemos sorrir e não zombar de forma preconceituosa e sinistra, pois atrás da maldade também há sorrisos, aliás altas gargalhadas.
Muitas pessoas dão altas gargalhadas, para esconder frustrações, mágoas e é uma forma de externar vazios e feridas de alma.
Já o sorriso é a janela da alma, irradia luz, emite alegria e faz mudanças importantes dentro de um ambiente.
A lei mais atuante dentro da Nova Era é dando que se recebe, então sorrir abre portais.
Em cada sorriso, temos uma atividade de luz rósea dourada envolvendo a pessoa e isso pode criar laços importantes. Afeto, Amor, Amizade, Respeito, Admiração, além de favorecer o contato com altas energias de luz.
Portanto a mensagem dos nossos irmãos Pleiadianos nesta era é Sorrir e muito, para muito e com muito Amor.
Muitos Sorrisos a todos.
Silvana Guiraud.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
PORQUE MUDANÇAS SÃO IMPORTANTES
Estamos começando um novo ano e principalmente uma Nova Era, a Era dourada, a Era da Luz.
E porque ainda muitas pessoas continuam cristalizadas, vivendo resistentes a mudanças.
Seja saudosismo ou teimosia mesmo, muita gente fica feliz vivendo do passado.
Só que a Vida presenteia quem consegue olhar para frente, muitas vezes as mudanças servem de caminho evolutivo.
Todas as pessoas nascem em um grau evolutivo e tem a oportunidade de melhorar, de aprender de ser cada vez melhor.
Para isso as mudanças existem e quando chegam assustam primeiramente, depois vão acontecendo e quando se percebe a vida tomou outro rumo.
Estas mudanças não são sempre positivas, são amores que partem, situações estáveis que deixam de existir, saúde que se fragiliza e muitas coisas tomam direções diferentes.
Aí as pessoas resistem, fecham as portas e se protegem como se nada fosse capaz de tocar.
Mas a vida continua evoluindo e as mudanças acontecendo, e muita gente limitada sofrendo por bloquear até seus próprios sentimentos.
No caminho evolutivo, temos muitas vezes que transpor montanhas e vencer muitos obstáculos, mas depois de atingido novos horizontes, o que observamos é estas pontes eram o que outrora chamamos de obstáculos.
Quando um amor se vai, a mágoa pode cegar e cristalizar a alma, deixando um vazio egoísta onde a solução é a volta do amor perdido. Estes seres nem percebem que pararam no tempo e nos sentimentos e ficaram dentro escuridão que criaram para si mesmos.
Assim acontecem, para posições no trabalho e nos conflitos sociais.
Muitas vezes palavras ou atos nos derruba e os ideais se vão, porque não abrir uma janela se todas as portas forem fechadas.
A nova paisagem pode ser a mais bela que já se pode observar.
Na saúde surgem as maiores provas de força, pois há inúmeros que se deixam morrer por pequenas coisas e outros que vencem limitações e ameaças de morte, apenas por serem abertos a mudanças, e são criadores da própria vida.
As mudanças ocorrem para todos, seja a idade que se manifesta, a mudança afetiva e profissional e a mudança de alma.
Quando evoluímos para um nível melhor, ou temos a oportunidade de deslumbrar uma nova dimensão de energia, as coisas ficam de forma diferente, um colorido a mais surge para todos.
Esta sensação de liberdade e crescimento, muitas vezes não acompanham nosso meio ou as pessoas de nossos afetos ou convívio social e muitas vezes, a sensação que resta é uma diferença.
Fogem os assuntos, não nos sentimos mais a vontade em buscar convívio com as pessoas que ficaram de alguma forma resistindo ao crescimento.
Muitas vezes por algum ato de afeto tentamos buscar quem ficou para trás, mas a resistência e o fechamento da alma a mudanças, faz com que as pessoas fiquem no nível que se acham confortáveis. Nada podemos fazer.
Enquanto isso os desbravadores , que geram energias capazes de mudar o rumo das coisas, vão continuar evoluindo e criando suas próprias vidas.
Tem pessoas que dizem que são da forma que nasceram e nunca vão mudar, são como rios que sempre vão em uma só direção, mas um dia algo muda o rumo das coisas e sempre são pegos desprevenidos, um por novas oportunidades ou por perdas irreparáveis.
Então, aceitar as mudanças e criar a vida são algumas capacidades que temos como seres universais, com isso só existirão caminhos imensos e excelentes oportunidades de sermos Felizes por completo.
Um abraço a todos.
Silvana Guiraud
Imagem:WEB
sábado, 22 de dezembro de 2012
PRIMEIROS CONTATOS
Esta frequência de Luz, foi acessível para mim desde a infância, o que me fez compreender que não somos apenas habitantes deste planeta.
Somos sim seres Universais, Intergaláticos e que podemos viajar entre as estrelas.
Quando podemos abrir a mente e se abrir para estas energias, não existe felicidade maior.
O grande problema é o medo, e os julgamentos.
Muitas pessoas não aceitam nada diferente dos postulados religiosos e por isso qualquer coisa além disto se torna algo condenável, sem valor ou uma loucura.
Mas quem disse que os extraterrestres não estavam aqui em tempos bíblicos, ou até antes em épocas remotas.
Há provas de existência extraterrestres na arte impressa nas pedras e feita por homens das cavernas.
Quando podemos conhecer nossa origem estelar, isso nos faz seres melhores e capazes de compreender a vida.
Tudo passa a ter novos significados e quando podemos estabelecer contatos, muitos e muitos aprendizados acontecem.
É como ligações telefonicas, mas neste caso são telepáticas. Geralmente quando temos podemos acessar isso é como uma ativação das memórias ancestrais.
É como uma família universal, seres com a nossa energia habitando outras dimensões, planetas e um universo amplo.
É por isso que temos também identificado a rede entre nossos irmãos pleiadianos que habitam hoje o planeta Terra.
Há muito tempo atrás foi me enviado uma linda mensagem, e hoje compartilho com todos.
É trilhando pôr diversos caminhos que aqui chegamos.
Pôr tantos obstáculos e tantos espinhos, que quase desistimos de lutar.
Tem vezes que tivemos de atacar, transformar-se em um ser mais selvagem, para se fazer presente, talvez o medo, pudesse te mostrar que existe dentro de você algum sentimento.
Outras vezes fomos amenos, que nos transformamos em flores, para te ensinar um pouco de suavidade.
Teve um tempo que você andava solitário e um cão te acompanhou, era um de nós, para te mostrar o que é ser amigo.
Um dia você andava desesperado e precisava de força, e nós te mostramos através daquele banho de cachoeira.
Teve um dia que você não viu a luz do sol e nem sequer abriu a cortina, mas nós estávamos ali para você nos ver nas estrelas.
Quando você sonha, se imagina voando e feliz, pleno e satisfeito, é um de nós, que proporciona isto, para brincar com você e te fazer feliz.
Se encontra obstáculos na tua vida, pede aos Deuses alguma ajuda, estamos ao teu lado e fazemos teu destino se cumprir.
Quando você pensa que encontrou o amor, se torna egoísta, castrador e ciumento, tenta possuir. Um de nós aparece tenta te ajudar a ver a luz e mostra o caminho, te oferece a mão e te guia até alguém que pode te ensinar o que é amar de verdade.
Ás vezes, está cego de desejo, quer muito e acaba perdendo, aí um de nós se transforma na chuva, para lavar teus sentimentos e acalentar teus sonhos.
Tem vezes que você duvida da própria vida, não acredita em nada que os teus olhos não vêem, é nestes dias, estamos presentes para te fazer acreditar na luz.
Você não sabe, mas é um de nós, é também um filho das estrelas e tens aqui uma missão, e nós estamos ensinando a cumpri-la.
Você ama e não revela inteiro o teu amor, não vê e não enxerga o que sente, luta contra, cria barreiras e preconceitos, nós as destruímos e colocamos cara a cara, tudo que você abominou.
Você é luz, não haverá tempo e distância que te impeçam de cumprir tua missão. Só irmãos das estrelas poderão fazer você, entender o que existe no outro lado do universo e que não lembras mais.
Mas quando isto acontecer, sentirá o maior êxtase que uma alma já sentiu, e finalmente tua missão estará cumprida.
A partir destas mensagens e de tudo que é possível aprender como estes ensinamentos, podemos ter a certeza que Fazemos sim parte de uma grande Família. A Família da Luz.
Abraços a Todos.
Silvana Guiraud
Imagem Web
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
NOVAS ENERGIAS
Diante de tantas noticias de fim de mundo, muita coisa virou piada.
Mas nossos irmãos pleiadianos nos ensinaram que esta atual fase do planeta é de transmutação e elevação da consciência planetária.
As pessoas estão em grande parte de suas vidas inconscientes, vivendo de forma automática, sem sentimentos, sem valores, sem saber quem realmente são.
Esta forma de viver apegados ao ter e viver em um planeta cheio de informações e de ilusões, tem levado muitos a sofrer muito.
Não adianta ter tudo e viver em um vazio existencial, sem ao menos lembrar de suas origens ancestrais.
Para que servem toda a evolução do planeta se os seres que nele habitam não seguem a mesma linha.
Mas nossos irmãos Pleiadianos estão aqui por propósitos universais, juntamente com outros seres de origem estelar.
Estamos presenciando muitos eventos planetários, a Terra, juntamente com outros planetas deste sistema solar, estão alinhados a Alcione, nosso sol central.
Estas energias intensas, é uma oportunidade da ativação das memórias ancestrais e da origem estelar de muitas pessoas.
Temos que ter discernimento e compreender que estão havendo mudanças dentro da alma humana.
Nosso sistema energético, também se alinha com o sol central da galáxia e precisamos estar alinhados, eretos e conscientes de nossa matriz universal.
Precisamos estar alinhados e deixar a luz entrar em nossos corpos sutis, a grande maioria das pessoas ainda não consegue acessar esta nova frequência planetária, elas temem e vivem dentro de ilusões confortáveis.
Esta frequência já vem sendo ativada e muitos estão confusos, devido a isso, há sensações diferentes, dificuldade com espaço e sensação de leveza.
Experiencias telepáticas ou premonições são comuns, assim como o resgate de memórias antigas.
Este alinhamento, nos permite acessar a quinta dimensão, e conviver perfeitamente na terceira.
A terceira é necessária pois estamos acostumados a densidade da matéria, mas aos poucos vamos nos adaptando a luz.
Quando se acessa a frequência da Luz, há uma energia amorosa, que não nos permite usar de artifícios , temos que ser nós mesmos.
Esta dimensão de Luz, permite que o Homo Cósmico ocupe seu lugar no Universo e tenha domínio de sua existência e de sua história.
Estas energias são matizes importantes, a cor Indigo, nuances de Violeta, Rosa e Dourado, são acessadas nesta Nova Era.
Muitas mudanças de pensamentos, de consciências, de contatos. Nossa rede já foi formada há muito tempo e antes mesmo de estarmos aqui, tivemos um compromisso selado.
Viver na Era da Luz.
Em breve teremos muitas mudanças e veremos que haverá uma busca maior por conhecimentos estelares, grande número de contatos com irmãos interestelares, sentimentos diferentes, formas de compreensão melhores.
Menas doenças psicossomáticas e mais realização através de experiencias que elevem a consciência.
Quando os seres tiverem seus centros energéticos alinhados e reprogramados, teremos realmente uma Nova Era.
Para fazer a diferença, estão chegando seres da Era Dourada, Cristais, Violetas, Esmeraldas que vão realmente fazer o diferencial planetário.
Há uma nova ordem, ativada e selada no planeta.
Poucos perceberam a mudança, mas nada poderá ser como antes.
Muita Luz
Silvana Guiraud.
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
RELACIONAMENTOS NA NOVA ERA.
Como tenho falado de Nova Era e mudanças que estão ocorrendo no planeta, hoje é a vez dos relacionamentos.
Nesta dimensão tudo que se fala de Amor, se relaciona com posse, ciúmes e muitas outras coisas que torna as pessoas mais egoístas e mais sofredoras.
Sempre que um pseudo amor, invade os seres, o que observamos é muitas disputas, desavenças, posse, isolamento, uma verdadeira guerra.
Porque entrar em um pseudo relacionamento para terminar cheios de marcas que lesam nossos corpos sutis por uma eternidade?
É porque grande parte da população ainda não acordou para a verdadeira existência do ser, a grande maioria fica presa na mesmice da vida, repetindo programações por vidas e vidas, acumulando energias densas que deixa tudo sem luz.
A palavra Amor, é usada com banalidade, dizer por aí que ama, ao mesmo tempo trai, machuca ou é traído, gerando um certo vício.
Sem falar nos encontros sexuais, a grande maioria associa amor a sexo e para seres de luz, são coisas muito diferentes.
Amor é ser feliz, fazer o outro feliz. Ser um presente da vida, gerar laços, compartilhar bons e maus momentos, doar um pouco de nossa essência ao outro, fazer com que o ser ao lado caminhe assim e que principalmente ambos sejam livres para ficar juntos e sós quando necessário.
Sexo, é possuir, é trocar energias densas, é uma verdadeira disputa até obter um falso prazer físico. O sexo exagerado e sem seletividade, leva a doenças de alma e doenças físicas, não as transmissíveis, mas doenças provocadas por interferências que lesam nossos pontos energéticos.
Quando há contato físico nos relacionamentos há uma troca de energia em todos os pontos energéticos e se isso for troca densa, há sim um acúmulo que gera lesões nos órgãos relacionados com estes pontos.
E aí surgem milhares de canceres, problemas cardíacos, avcs, muitas coisas que não podem ser curadas pela medicina humana.
Mas quando há Amor, há estímulo de energias, fazendo com que libere luz e e mantenha os centros energéticos ativos e equilibrados.
Mas muitos questionam, como o sexo pode ser um caminho de amor?
Quando o encontro tem bases de Amor, sexo é algo complementar, não se resume em um ato em si e sim em uma série de atitudes que envolvem os sentidos, que geram energias de alma, onde há transcendência de dois seres, é comum este tipo de amor nas culturas orientais, hoje já temos isso no ocidente e muitos pares estão se unindo para gerar energias e não novos seres humanos.
Como estamos nas portas da Nova Era, muitos encontros estão ocorrendo para resgatar velhos algozes de outras vidas e até de tempos remotos, outros estão se encontrando como seres de luz.
A interrede está formada e é uma conexão planetária onde os seres de luz se reconhecem, através de muitas sincronicidades, muitos pertencem as mesmas famílias universais e por isso os laços de amor são familiares e intensos.
Neste caminho, de abertura de portais, a única senha é o Amor, que não se explica, mas realiza os seres.
Já está indo embora a era, dos deveres, das dívidas existenciais, das culpas, dos medos, da solidão.
Agora temos novas luzes, novas energias, novas formas de amar, novos encontros e muita coisa que só tem explicação dentro de cada um.
Um ser de luz, ou conectado a luz é alguém que não deseja possuir, mas gosta de ficar ao lado contemplando a vida e se possível as estrelas.
Com isso, teremos em todos os sentidos, tanto afetivos como sociais, pessoas felizes, saudáveis e abertas a vida.
Pois quando existe pseudo amor, as pessoas se isolam e ficam fechadas e vazias e muitas vezes cegas para dar atenção aos abismos que este tipo de relação oferece, aprisionar, comprometer, mentir, sofrer, lesar e destruir são alguns fatores que acontecem quando um ser deixa o outro, pois muitas vezes a energia falsa, não libera, aprisiona e vampiriza. Suga toda a energia, suga a alegria de viver e muitas vezes deixa tão fraco que mata o corpo físico e deixa o ser tão opaco que nem é reconhecido como luz.
Então deixem brilhar, procurem não gerar energias opacas, ser feliz é viver.
Os seres de luz brilham, amam, vivem e podem mostrar a todos os caminhos do verdadeiro Amor.
Silvana Guiraud.
Imagem: Web
http://ospleiadianos.blogspot.com.br/2013/02/mais-ensinamentos-das-pleiades.html