NASA Fotografa Naves Gigantescas nos Anéis de Saturno
Em entrevista com o Dr. Norman Bergrun, um pesquisador e jornalista da Revista UFO norte americana, divulgou a notícia de sinais recebidos pela sonda Cassini que se originaram, possivelmente, de naves alienígenas.
Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais como as antigas Voyager 1 e 2 e da sonda mais desenvolvida tecnologicamente: Cassini Huygens, são indícios da presença de naves gigantescas que operam nos arredores de Saturno - o segundo maior planeta do nosso sistema solar.
Sinal gravado pela sonda Cassini, em órbita próxima de Saturno |
O Dr. Norman Bergrun trabalhou como pesquisador na NASA por 12 anos – depois na Lockheed Missiles and Space Company (atualmente Lockheed Martin), onde foi responsável pelo planejamento e análise de testes de voo para o lançamento do míssil Polaris da Marinha dos EUA. Durante seus treze anos de emprego na Lockheed, também serviu como um cientista responsável pelo desenvolvimento na área espacial e de satélites.
Norman Bergrun realizou um estudo detalhado das imagens de fotos enviadas pelas sondas espaciais da NASA, Voyager 1 (lançada em 05 de Setembro de 1977) e Voyager 2 (lançada em 20 de Agosto de 1977), e imagens relacionadas com os anéis de Saturno. Ele descobriu como os anéis são formados por radiação eletromagnética emitidas pelos veículos (UFOs) gigantes (EMV) e que estes são controlados por uma forma de inteligência extraterrestre.
Em um estudo publicado em seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, ele ressalta muitas pesquisas efetuadas sobre fotos coloridas de Saturno, cuja fonte era a NASA. Nossos parabéns ao Dr. Bergrun, da comunidade de investigação, pelos seus milhares de horas de estudo e análise de documentação para chegar às suas conclusões. O doutor afirma enfaticamente: “há gigantescas aeronaves espaciais (UFOs) estacionadas em Saturno”.
“A presença de tais UFOs gigantes certamente é um dos mais importantes… segredos das descobertas feitas no espaço. Grandes veículos cilíndricos, pertencentes a uma civilização extraterrestre desconhecida e altamente sofisticada, e eles também estão presentes nas regiões de Marte e da Lua“ - afirma Norman Bergrun.
Em 1996, o grande telescópio espacial Hubble estava à procura de novas luas em Saturno e Júpiter. Mas naquele dia, o telescópio foi capaz de tirar fotos infravermelhas de Saturno e nas fotografias foram descobertos enormes veículos misteriosos de origem desconhecida, e no entanto poderiam ser Naves Mães e/ou algum tipo de grandes naves alienígena de transporte.
Fotos tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble em infravermelho
|
Uma dessas naves misteriosas parece ter um diâmetro próximo ao da Terra e outra tem cerca de 50 mil quilômetros de comprimento! Em seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, o Dr. Norman R. Bergrun, em colaboração com Walter Vincenti, emérito professor de aeronáutica e astronáutica da Universidade de Stanford, descreveu que os anéis de Saturno de fato não são totalmente naturais, mas teriam sido construídos artificialmente a partir das gigantescas espaçonaves cilíndricas alienígenas – veículos que circulam nos arredores e anéis de Saturno . Quem estaria fazendo e criando esses anéis em Saturno e outros dispositivos artificiais em nosso sistema solar? Qual é a razão para tudo isso?
Objetos cilíndricos com o diâmetro da Terra |
Não parecem querer nos contatar, pelo menos abertamente, por agora. Mas algo está se movendo nessa direção. Nós todos sabemos que estes seres – as civilizações extraterrestres – altamente avançados tecnologicamente, o que pode não significar nada em termos de evolução espiritual, a não ser para aqueles que endeusam a tecnologia, qualquer que seja ela, podem possuir tecnologias maravilhosas em nosso sistema solar. E é de grande ajuda ter veículos que podem ser medidos em tamanho com o diâmetro de planetas como a Terra.
Muitas destas espaçonaves podem estar ocultas nos anéis de Saturno |