28 de mar. de 2018

Chakras transcendentais


CHAKRAS TRANSCENDENTAIS


Além dos sete principais chakras, existem outros. São os chamados chakras transcendentais - transcendem os limites do corpo humano. São localizados além de nossa aura.

Para cima, são ligados aos corpos sutis mais elevados - ao EU SUPERIOR, à Consciência Crística, aos portais dimensionais. Para baixo, são os chakras ligados aos pólos energéticos do planeta Terra. Estão interligados em espiral.





CHAKRAS TRANSCEDENTAIS SUPERIORES


Acima do chakra coronário há outros, que nos ligam ao astral. Eles se situam além da aura, atingindo graus mais elevados de ativação. 

Quem costuma meditar ou trabalhar com a espiritualidade, provavelmente, já refez esta conexão.

O acesso aos Registros Akáshicos é realizado a partir da ativação dos chakras superiores - os quatro chakras mais altos do corpo físico até o astral - em especial o oitavo e o nono chakra. 

Quanto maior seu grau de ativação, mais fácil será o acesso à malha akáshica e o contato com seres de outras dimensões.



FUNÇÕES DOS CHAKRAS TRANCENDENTAIS SUPERIORES

Chakra 8 - Estrela da Alma 
O oitavo chakra (ou primeiro chakra transcendental) é chamado de "Estrela da Alma" é visto como a sede da Alma. Poderíamos dizer que é o mais importante para nós pois é o ponto onde nos reconectamos ao nosso Eu Superior - EU SOU e o amor divino e a energia espiritual entram no corpo. A reativação deste chakra permite que a Luz Divina encha sua vida. Ele representa o amor Divino, altruísmo espiritual, compaixão espiritual e unidade Divina. 
Ele também está conectado com a origem da ascensão e da iluminação. Todos os resíduos cármicos são armazenados lá. Estes resíduos cármicos criam os bloqueios que impedem você de manifestar seus desejos nesta vida e, devido a eles, você enfrenta muitos problemas e dificuldades nesta vida. 
Quando o Chakra da Estrela da Alma é ativo e aberto, ele se liga a outros chakras transcendentais localizados acima de sua cabeça. 

É um centro de energia do amor divino, compaixão espiritual e altruísmo, resíduos cármicos, ativa as habilidades espirituais contidas no sétimo chakra. Interligado com o chakra Estrela da Terra em sua polaridade. 
É branco prateado (platinado). 



Chakra 9 - Portal Estelar 
É o centro da essência divina. Um portal de luz que conecta a alma à fonte divina. A porta para outros mundos. O mapa da alma: resgate de habilidades individuais e aprendidas em todos os tempos de vida. É de cor dourada.



Chakra 10 - Portal intergaláctico
Criatividade divina, sincronicidade da vida. A fusão do masculino e feminino internos, desbloqueio de habilidades contidas no nono chakra. É através dele que fortalecemos as capacidades de contactar seres intergalácticos e intraterrenos. Interligados ao chakra das Cidades Intraterrenas.



Chakra 11 - Consciência Crística
A habilidade do indivíduo de adquirir habilidades espirituais avançadas (viajar além dos limites do tempo e do espaço, teletransporte, bi-localização, precipitação instantânea de pensamentos, telesinese em alguns casos). Interligado ao chakra da Matriz Baleia.



Chakra 12 - Chakra do Grande Sol Central
Conexão com o nível monádico de divindade, habilidades espirituais avançadas, ascensão, conexão com o cosmos e além. Interligado ao Coração da Mãe Terra.





Nota: O tópico Chakras Transcedentais ainda é um assunto novo, que começou a ser canalizado estudado há bem pouco tempo, simultaneamente, por pessoas do mundo todo. Sendo assim, existem outras linhas de pensamento e a filosofia holística ainda não entrou em um consenso no que diz respeito à nomes e cores. O que sabemos, até agora, é que é através deles que restabelecemos nossa conexão com outras dimensões, com a energia cósmica e com o Akasha.

https://portalakasha.blogspot.com.br/p/chakras-transcendentais-superiores.html

OS CHAKRAS E OS REGISTROS AKÁSHICOS



O corpo humano, ou, por que não dizer, os corpos humanos, possuem terminações energéticas que nos liga à fonte, à energia cósmica, ao todo, à Malha Akáshica. Através destes pontos,mantemos a nossa conexão com nosso verdadeiro Eu. O noss Eu Sou, nosso Eu Superior, nossa alma, nossa consciência cósmica.

Estes pontos são chamados de chakras.

Os chakras são terminações energéticas do corpo humano, centros de energia, que representam os diferentes aspectos da natureza sutil do ser humano.

Quando estes pontos estão desalinhados e desequilibrados, nossa conexão enfraquece, diminuindo nossa frequencia vibracional. Inversamente, porém, quanto mais alinhados e saudáveis energeticamente, maior nossa conexão com a malha cósmica.







A palavra "Chakra" vem do Sânscrito e significa "roda de luz". São elas que garantem nosso equilíbrio frequencial.

Os sete chakras tradicionais são ligados ao corpo físico e ficam localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano.

Segundo a tradição hindu, seguem as cores do arco-íris:

- vermelho - chakra básico

- laranja - chakra umbilical

- amarelo- chakra do plexo solar

- verde - chakra cardíaco

- azul turquesa - chakra laríngeo

- azul índigo - chakra frontal (terceiro olho)

- violeta - chakra coronário




Através dos chakras, nossa ligação com o astral é mantida assim como nosso equilíbrio energético. Muitas doenças tem sua origem no desequilíbrio energético dos chakras. Chakras alinhados nos garantem uma vida saudável.

Podemos garantir nossa saúde energética, mantendo nossos chakras saudáveis e isso se dá através das terapias vibracionais e realinhamento energético. O Reiki é uma prática que faz uso direto dos chakras para proporcionar equilíbrio, saúde e bem estar. É uma energia inteligente que se direciona para o desequilíbrio a fim de curá-lo.



Quando se trata de Registros Akáshicos, os chakras desempenham um importante papel. Seu alinhamento e bom funcionamento nos garantem um aumento de frequencia vibracional. Esta alta sintonia nos alinha com a frequencia magnética do planeta e nos permite conectar com a malha akáshica de forma mais efetiva. Além disso, os chakras ativam nossas glândulas e nos permitem fazer a ativação do Circuito Pineal (terceiro olho), através de nossas glândulas Pineal e Pituitária.




Além dos sete principais chakras, existem outros. São os chamados chakras transcendentais - transcendem os limites do corpo humano.

Os registros akáshicos são um coletivo da consciência cósmica. Um banco de dados universal.

Nele estão contidas todas as informações do espaço-tempo. Passado, presente e possibilidades de futuro.

Muitas vezes é comparado à uma biblioteca infinita, que não caberia no plano físico, mas nos rodeia no astral, fora da terceira dimensão onde vivemos.

Um infinito banco de dados. Tudo o que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer e todas as suas possibilidades. Tudo está gravado na Malha Akáshica - uma infinita rede de informação ressonante que a tudo permeia e da qual tudo faz parte, inclusive nós mesmos.

Estamos a caminho da verdade e nosso destino é justamente o ponto de encontro entre a espiritualidade e a ciência. A leitura dos Registros Akáshicos é a ferramenta perfeita para os que estão despertando em sua busca pela iluminação.

O termo advém da palavra Akasha. Os Registros Akáshicos são os "arquivos" do Akasha.

Segundo a página da Wikipédia sobre Registros Akáshicos, "o Akasha é uma biblioteca de ações de cada alma, pensamentos e emoções que tiveram um lugar no planeta Terra e em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou grande porte são permanentemente gravados na grade eletromagnética do planeta e do cosmos".




A maioria das pessoas fica tão desligada com seus corpos físicos, os chakras, etc. dentro desse corpo, que eles não estão cientes de que isso forma apenas uma única entidade, dentro de um todo muito vasto. 

Antes de tudo, temos 12 chakras no momento unindo a configuração dos campos de consciência mais altos, que precisam ser totalmente ativada agora. Em essência, existem 352 chakras ao todo, e quanto mais evoluído você se torna, mais campos de energia serão ativados. No momento, é essencial que os 3 chakras que estão acima de sua cabeça: causal, alma e porta estelar, todos sejam abertos, para que você possa acessar as dimensões mais altas. E também, há outro chakra logo abaixo do seu umbigo, que é chamado de chakra do umbigo, entre o chakra do plexo sacral e solar, que também precisa ser ativado.

O chakra mais importante é o chakra da estrela da Terra, que tem cerca de 15 cms debaixo de seus pés e isso ancora sua alma na Mãe Terra. Na verdade, com o seu Portal Estrela e os chakras da alma abertos, você precisa do chakra da estrela da Terra aberto, de modo que o fluxo de energia não seja bloqueado em qualquer lugar.


Se você ainda não sabe sobre a ponte Antakarana (Luz), e como isso é essencial para ativar os estados superiores de consciência, com todos esses chakras, sugiro que você tenha um ponto de conhecimento sobre isso e ative-o. Isso funciona como um canal para a comunicação Divina pura, e forma uma ponte entre você e as dimensões mais altas. Isso ajuda a abrir canais de comunicação e traz mais luz. Ele precisa passar pelo seu Portal Estrela,  passar por todos os seus chakras, e no chakra da estrela da terra e, em seguida, até o meio da terra, estando firmemente ancorado no cristal da Pirâmide do Sol lá.

corpo emocional é a próxima camada, ou corpo que se forma em torno de sua forma física. Isso contém toda a sua bagagem emocional - SENTIMENTOS. Tudo o que você sente em algum nível é programado aqui. Se você carrega tanta bagagem emocional com você, essa carga obstrui esse corpo e, literalmente, você começa a sentir como se estivesse arrastando uma tonelada de tijolos. Quando perdoamos os outros e a nós mesmos, liberamos o trauma da vida atual e passado, então esse corpo se inflama e é limpo e purificado.

corpo mental se forma em torno do corpo emocional, e esta é a força do nosso pensamento e se relaciona com o nosso sistema nervoso central. Se esse corpo estiver em sobrecarga, ficamos estressados, ou entamos em curto-circuito nos nossos sistemas em algum lugar ao longo da linha. Se nossos cérebros esquerdo e direito estão fora de equilíbrio, esse corpo está fora de equilíbrio. Precisa estar em maior alinhamento com nossos corpos físicos e emocionais, antes que ele possa funcionar no melhor nível. 

corpo espiritual é o nosso centro espiritual e se estende às vezes até uma milha de fora de nossos corpos físicos. É o nosso eixo central. É aqui que SENTIMOS ou PERCEBEMOS os campos de energia de todos nós. É por isso que, pessoas altamente espirituais ou ligadas a alma que ativaram completamente os quatro corpos, terão uma vasta luz em torno deles - e possuem uma auréola em volta de suas cabeças. A auréola é a estrela da alma totalmente ativada e o corpo espiritual cristalino e em harmonia com os corpos físico, emocional e mental. 

Note, este não é nosso campo áurico, mas é verdadeiramente outro corpo. É por isso que as pessoas super sensíveis lerão imediatamente os campos de energia dos outros, pois o corpo espiritual possui sensores e pega os campos de energia vibratória dos outros. Quanto mais espiritualmente conscientes nos tornamos, mais esses sensores vão pegar o que é discordante com seus campos de energia.

Quanto mais conscientes nos tornamos, mais de nossos chakras, e mais outros 33 centros de energia em nossos corpos são ativados, mais o resto dos 9 corpos começam a se formar em torno dos quatro básicos. Não vou nomeá-los aqui, pois este é um ensino bastante avançado e não é para aqueles que ainda são novatos, mas é dentro de cada um desses corpos que mais chaves e códigos são armazenados, ou padrões se você gosta do nosso Divino original ou o plano da alma e nossa conexão com o nosso grupo de mônadas ou almas, a Presença EU SOU.



Toda a vida tem 12 corpos. A Mãe Terra não é exceção. Isso é quando faço limpeza da terra ou trabalho de limpeza, ou envio amor para a Mãe Terra, eu sempre incluo os corpos físico, emocional, mental e todos os 12 chakras da Mãe Terra. Ela é um TRONO vivo e respirador e, portanto, faz parte do próprio Deus. Os Tronos cuidam e protegem os planetas. Transformam sabedoria divina em frequências que a humanidade pode aceitar. Lady Gaia decretou que é importante para o resto de todo esse universo que elevemos a um estado de consciência muito superior e a uma banda de freqüência muito maior. Por isso, ela tem que desintoxicar e começou a descartar negatividade através de vulcões, terremotos e enchentes, etc.

Temos uma parte vital a desempenhar na conscientização do nosso planeta à medida que limpamos e limpamos nossos próprios sistemas e corpos de energia e elevamos nossa própria consciência.

Estou compartilhando esta informação porque me perguntam sobre isso. Essencialmente, isso faz parte do meu currículo de ensino.

Não se pode apenas alcançar os estados superiores de consciência, sem fazer o trabalho interno e, mais importante, o trabalho de limpeza interior. Mesmo diariamente, nossos centros de energia podem ficar entupidos, porque absorvemos as toxinas de vibrações negativas e mais densas ao nosso redor. 

Quanto mais nos tornamos conscientes de que somos campos de energia e caminhantes de energia pura, mais nos tornamos conscientes de que somos tão incrivelmente criados e reunidos por um cérebro mestre que não existimos apenas de uma única forma.

Quando todos os 12 corpos estão totalmente ativados, podemos vibrar em bandas de alta freqüência, que nossos corpos são pura luz. Podemos facilmente bi-localizar, agregar e desagregar,  e nos teletransportar. 

No entanto, ainda temos um longo caminho a percorrer antes que a maior parte da humanidade atinja tudo isso.

A maioria ainda acha  difícil  discernir isso, nunca limpam e purificam seus próprios corpos e campos de energia.