22 de dez. de 2016

INTEGRATIVAS FLUXO

Integrativas em Fluxo





TRANSCENDÊNCIA 
Sua energia, seu campo de liberdade e criatividade, entre aprendizados especialmente trabalhados em Terapias, Arte, Meditação. Momentos em plena consciência de sua Essência, onde a Fonte está conectada a ideais e realizações de bem querer, aprendizados e acompanhamento entre energias Integrativas.
Saúde e  melhor cuidado consigo mesmo, num ambiente de acolhimento e paz, por meios de atendimentos virtuais ou presenciais. A melhor tempo de seus momentos de vida, muita paz e Luz. Em meio a transformações cotidianas  a busca da qualidade de vida e em harmonia consigo mesmo requer um tempo adequado a aprendizados sobre tais energias.
Com um direcionamento prático e mandalas pessoais, encontra o equilíbrio para realizar as tarefas e praticar melhor a atuação de si mesmo sobre o que deseja realizar e por fluxo que permite tais ativações em aproveitamento do tempo e oportunidade com suas próprias conquistas pessoais.
Para tanto o Integrativas possui assessoria de terapias Holisticas diversificadas, personalizadas em mandalas pessoais e ambientes, além de praticidade nas aulas, com mais amplitude em oficina de arte, meditação guiada pessoal e familiar, aprendizados para crianças em fase escolar e terapias apoiadas por mais áreas de terapeutas que se especializaram na última década em autoconhecimento e dinâmicas de grupos. Atendimento individual e dedicação a buscas que incluem artes em geral, conceitos de vida em equilíbrio, assim sendo em cada caso.




Autoconhecimento e recursos gráficos em mandalas para conexão com a qualidade da vida cotidiana... encontro quinzenal para avaliação de etapas fundamentais ao desenvolvimento pessoal. Incluindo o bem estar por meio de diferentes propostas em arte e direcionamento terapêutico. Melhorando compreensão para crianças e adultos, acompanhamento ao desenvolvimento humano e novos fluxos de vida.
Personalizado a cada Ser em sua busca natural.
Gráficos especiais a cada Ser, transitando em pilares de luz

e de forma a moldar a caminhada atual, passo a passo que convergem a Essência. Expressam o maior entendimento e revelam as inquietações de cada central e egos para então moldar um novo trilho que muda tudo em cada percepção da vida e cria aquilo que é necessário à mudança de paradigma. Essa nova consciência já está disponível em gráficos e mandalas especiais para abrir os trilhos de uma guiada energia. 






O conceito de Integrativas abrange largamente áreas complementares onde o seu negócio pode ampliar atendimentos e capacitar outros aprendizados conforme seu trabalho em sua atividade. Buscando parcerias e trocando informações para ampliar recursos a novo ano, onde os grupos passam a atuar com mais vitalidade para objetivos traçados em completude da luz.
Atendimento especial a terapeutas e buscadores de direcionamento pessoal, canais e frequências em todas as idades. Interesses Terapeutas, Artesãos, Musicalização, Arte em Geral Oficina de criatividades, manualidades, expansão de negócios, representação e conteúdos de navegação e pesquisa sobre os temas. Acompanhamento para crianças em idade escolar, arte oficina com aprendizado e incentivo a música.



Reiki
Aulas em níveis de ativação( iniciantes ou assessoria e direcionamento) Pessoal ou a distância




As Artes e os Arteiros... produzindo o melhor para a Essência da Vida. Elas caminham para a beleza do dia, estruturas de autoconhecimento e de ambientes decorados com carinho, ampliando o bem estar e a qualidade de vida. Muitas delas podem ser feitas pela maioria de aproveitamentos e reciclagens, diferentes idades e estágios de vida onde é necessário um pouco de movimento, cor, sensibilidade e autoconhecimento, dissipando as energias densas e ampliando o bom humor, capacitando aos mais jovens quanto a artesanatos e dando alegria aos mais maduros para acompanhar os projetos, realçar com mais valorização de tempo e algumas idéias criativas que vão somar muito ao resultado final.




Amplitude em Essência
Há pessoas com tais habilidades e outras que precisam desenvolver as mãos, o conhecimento da arte, das cores, e necessitam de mais informações para apoio a seus projetos, dos mais simples e pequenos até o empreendimento a níveis profissionais, relaxando ao corpo e mente para obter suas boas energias, conquistar espaços, recriar ambientes.
Pelo Projeto  Stellar é possível aprender entre materiais recicláveis e em atenção especial a cada pessoa com seu auto desenvolvimento e nisto existe a Autobiografia contada pelo Mundo da Arte. Entre alguns exemplos que são citados no marcador adequado a cada técnica e na atenção personalizada entre o terapeuta e a pessoa em aprendizagem Quando aprecia a arte está criando e a realização se manifesta através do seu SER, onde as terapias são convites ao seu aprimoramento e realizações pessoais. A arte de viver em sua Essência.
Assessoria Integrativa, Arte , Holismo, Dinâmicas em terapias, aulas personalizadas, cursos direcionados a qualidade de vida.
Com programações mensais entre Encontros. Grupos presenciais para expandir as informações sobre a especial maneira de vivenciar com mais alegria e paz os momentos do cotidiano.




As variações são tantas e é nisto que o Atelier Stellar vem trazendo em assessorias, ensinando, ampliando motivos e trazendo conceitos ligados a reciclagens, a melhoria do espaço de vida com implantação de sua própria mão de obra para qualificar e acentuar todo bem querer nas realizações. Que todos tenham espírito de arte e empreendam mais tempos fazendo coisas que aprendem a curtir junto aos amigos e familiares ou mesmo na sociedade como forma de implantar mais projetos particulares. Respeitando e humanizando a vida, organiza energias especialmente saudáveis e nesta plenitude reforça a personalidade de cada Ser.

O atual Projeto Stellar favorece por múltiplas formas de explicar sobre experiências nos últimos anos entre Integrativas e as profissões relacionadas a Cores e Arte, desenvolvimento do Autoconhecimento e da Arteterapia em uma bagagem que segue por atualizações e motivação pessoal. Cada novo link encontra afinidades com os projetos de tela, das cromo artes, das reciclagens, papel e textura e do específico olhar para com as cores e artes em geral, reconhecendo talentos por todo o mundo e aprimorando conhecimentos para introduzir junto a experiências e oficinas personalizadas em suas múltiplas maneiras de beneficiar corpo e Alma.
Cada dia que se aprende com as novas energias muitas cores e formas especiais surgem para inovar e incentivar as manifestações agradáveis de compor um trabalho. A meditação está incluída na transformação e não há nenhum outro custo acrescido pelos benefícios das terapias Integrativas.
Acolhendo ao momento deste despertar das energias, fazendo arte e acima de tudo amparada por terapeutas que valorizam a vida em toda Essência de Ser. Quando atuamos em trabalhos específicos para desenvolvimento particular e abordagens personalizadas, estamos trazendo para a realidade nosso melhor momento do chamado bem estar com qualidade de vida, o Agora!




A arte é uma natural terapia que nasce com dons descobertos pelos meios práticos de trabalhar com ela, entretanto é principalmente na troca e na forma de caminhar com humor e arte que a vida fica suave e bela. Além de contar com variadas outras técnicas integrativas em terapias do projeto Stellar. o atelier é terapêutico, onde se pode variar métodos de criar, meditar e conhecer a si mesmo.
A arte manifestada por alegria e novos recursos somados a técnicas reconhecidas, trabalha individualidade e emoções, pronta a criar recursos internos para viver em equilíbrio, formando um eixo de energia que liberta, leva ao relax e eleva energia proporcionando bem estar ao espírito e melhora todos os pontos físicos trabalhados com tais escolhas. Produzir arte assim com reciclagens ajuda ao planeta, constrói um despertar constante entre diferentes idades, melhora a comunicação e a autoestima.




Para crianças é algo naturalmente alegre e motivador, é um instrumento de novos sentimentos que transmitem segredos a todas as demais idades, ajuda a coordenação motora e espacial,amplia o contato com o mundo interior, renasce o entendimento em si mesmo. Isto traz presença, confiança, criatividade e boas realizações e o processo pode ser pessoal, familiar, nas escolas e nas empresas, ampliando a social condição que promove melhorias e acolhe para estabelecer novos valores e paradigmas.

Todos os meses encontros ou vivências sobre os benefícios da arte e dicas para o prazer de viver mais feliz, num relax mental e empreendedor de melhores caminhos profissionais e pessoais. Para todas as idades com aprendizagens atualizadas por terapias integrativas, acompanhamento psicopedagogia holística e arteterapia, reciclagens e mandalas, direcionamento em navegação, artes diversificadas em manualidades, apreciações e inovações em mandalas e expressões.
Cada ser aprende a trabalhar seu interior com auxílio do Autoconhecimento, da Arte e das novas fontes de estudos interligados a pesquisas feitas pela Assessoria Integrativa.
A página do site Atelier conta com inúmeras informações destas formas de aprender e participar com o que já conhece e ressaltando o melhor meio de trocas com as pessoas interessadas nesta transcendência da vida.

Aulas com acompanhamento de terapeutas, em cada encontro um tema, onde as experiências trocadas ao nível da própria bagagem ativada torna possível trazer um campo especial de envolvimento com mais prazer ao aprendizado escolhido entre boas técnicas da arte e o requisito mínimo é a vontade de aprender ou trocar, validando melhores momentos também por ângulos de novas terapias que são ofertadas como instrumentos de despertar e crescimento pessoal, individualmente ou nos encontros do Grupo.



Investimentos: Arte Oficina & Atendimento personalizado.
Os investimentos são apresentados em duas etapas entre as oficinas com adaptação para cada evento : aula e direcionamento, arte e planejamento. São oferecidas técnicas múltiplas e não se paga a mais por isto, é uma especial orientação a esta fase planetária e aborda a Essência como maestria. Tudo que é necessário para desenvolver melhores dias são a experiência e a vontade de transformar a vida em melhores apreciações de si mesmo e do ambiente, sob luz do autoconhecimento e planos de bem querer.Entre em contato por email para informações e agende seu melhor tempo para conhecer a Arte de cada encontro.
Investimentos flexíveis que variam por curso e aulas, programação quinzenal e cursos apropriados a cada busca pessoal atendendo o que cada um deseja ampliar em resultados. Crie sua própria sintonia com recursos de boas energia, trabalhando seu tempo e ampliando as trocas sobre saúde, harmonização, mandalas em arte e criatividade como guia de suas boas realizações. Gratidão a todas as atividades que trouxeram luz e qualidade de vida.

Referências e contato
Consulte informações por email
integrativas@gmail.com

Visite os marcadores diferenciados no site do Atelier, desenvolvidos em sincronicidades, apresentação dos projetos holísticos e de artes.
http://atelierstellar.blogspot.com.br/…/aprecia%C3%A7%C3%A3o
Projeto
www.atelierstellar.blogspot.com.br
www.integrativas.blogspot.com.br
www.solennix.blogspot.com.br
www.brisa9.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/integrativas
https://www.facebook.com/integrativas/posts/1128011213952807

Estudos e canalizações direcionados sempre em página  facebook F L O W L I N E.
Princípios da energia em cada etapa nos sites  INTEGRATIVAS E SOLAR8 (blogspot.com.br)
AULAS E TERAPIAS nos anexos do site de arte Stellar 

AULA DE ARTES todas as idades.
ARTESANATO E MANDALAS COM LINHAS
DIRECIONAMENTO DE ENERGIAS A CANAIS
REIKI - niveis
TERAPIAS HOLISTICAS E INTEGRATIVAS
MANDALA EXPRESSÃO E GRAFICOS SISTÊMICOS
MEDITAÇÃO  -  e meditação em família
Para tanto o atendimento é personal direcionado para as buscas individuais. Encaminhamos contato mais adequado a cada tempo pessoal.
Atendimento prático
A Sala do Atelier Stellar está próximo ao centro de Sorocaba, à leste. Garagem e facilidade de acesso a 5 min. do centro e nas vias de entrada da cidade. A disposição com grupo de até 8 pessoas para Oficina de Arte e Autoconhecimento, trabalhos para todas as idades.





Buscando novas Parcerias.
Ampliação de recursos para Arte e trabalhos com energias em sintonia de programações Holísticas, Harmonização e Vibracional .;.. no intuito de ampliar as referências especiais de qualidade de vida nos setores onde o aprendizado constrói, capacita e incentiva a bons fluxos de energias.

1 de dez. de 2016

Dores físicas e Fibromialgia, Síndromes

Fibromialgia



A fibromialgia foi reconhecida como doença pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 1992. Atualmente, a fibromialgia afeta 4% da população, sendo que deste total quase 90% são mulheres.
É conhecida como a “doença invisível” porque afeta todas as partes macias do aparelho locomotor e não pode ser diagnosticada facilmente através de exames médicos. A fibromialgia não se vê, não deixa marcas na pele nem provoca feridas que outros possam ver. É uma dor solitária, desesperadora.

Sofrer de fibromialgia é algo muito duro: não sei como vou acordar hoje, se conseguirei me mexer, se poderei rir ou só terei vontade de chorar… O que eu sei com certeza é que não finjo: eu sofro uma doença crônica.
Atualmente ainda se desconhece a etiologia desta doença, mas o que sabemos é que ano após ano são mais pessoas diagnosticadas, por isso a medicina está tentando trabalhar em uma intervenção o mais globalizada possível, incluindo, evidentemente, o aspecto biopsicossocial.
Hoje queremos apresentar algumas dicas básicas para que você possa enfrentar a doença com força, melhorando a sua qualidade de vida na medida do possível. Quando uma pessoa não pode se levantar da cama porque sente que “agulhas ardentes” ferem as suas articulações, não está fingindo nem procurando uma desculpa para não ir ao trabalho. Quem sofre de fibromialgia deve adicionar à sua própria doença a incompreensão social, com a sensação de se sentir invisível em um mundo que só acredita no que vê.
O principal problema da FM (fibromialgia) está na controvérsia da sua origem: psicológica ou orgânica. Estas são as principais conclusões que os especialistas apontam:
Possível origem da fibromialgia


É preciso esclarecer em primeiro lugar que não existe evidencia médica que relacione a fibromialgia com uma doença psiquiátrica.
Alguns autores falam de que cerca de 47% dos pacientes sofrem de ansiedade, mas é preciso considerar também que esta dimensão psicológica pode ser uma resposta da própria dor, da própria doença.
Segundo um trabalho publicado na revista “Arthritis & Rheumatology” quem sofre de fibromialgia experimenta uma maior hipersensibilidade à estimulação sensorial cotidiana.
Através de uma ressonância magnética os pesquisadores descobriram que frente a um estímulo visual, tátil, olfativo ou auditivo, as regiões de integração sensorial cerebral sofrem um sobre estímulo maior que o normal.
As pessoas com fibromialgia têm um maior número de fibras nervosas sensoriais nos seus vasos sanguíneos, de modo que todo estímulo ou mudança de temperatura causa uma dor intensa.






Algo a considerar é que qualquer fator emocional irá aumentar a sensação de dor nestas fibras nervosas. Uma situação pontual de estresse irá resultar em uma sobrecarga na estimulação e em dor, e a sensação de dor e cansaço crônico pode conduzir o paciente à impotência e inclusive a uma depressão.
Portanto, caímos em um círculo vicioso no qual uma doença de origem orgânica é aumentada pelo fator psicológico. Por isso, vale a pena controlar a dimensão emocional para atenuar ou pelo menos “controlar” a origem etiológica.
Estratégias psicológicas para enfrentar a fibromialgia
A dor crônica faz parte da nossa realidade social, sendo a fibromialgia (FM) uma das suas principais causas. Agora que já temos clareza de que fatores como estresse ou a tristeza irão aumentar a sensação de sofrimento, é importante introduzir algumas estratégias básicas de enfrentamento que podem ajudar.

Hoje você se levantou, se vestiu e pode sair para a rua. Ninguém mais entenderá as suas conquistas, mas esses pequenos triunfos são importantes para você e devem lhe dar forças: você pode ser mais forte que a sua doença.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota particular.
Entre mais outros dados de pesquisa obter esclarecimentos caso a caso sobre a Fadiga Crônica, estados do Stress e da síndrome de química múltipla ( SQM)
Normalmente os fatores se apresentam em trios e não é dada a informação correta, por se observar apenas físico e emocional, entretanto o campo é maior com sintomas de energias alteradas e resultados físicos complexos, piorando quando há medicação sem conhecimento do processo integral.
Estudos da Espanha e Portugal são importantes para contribuição desta pesquisa e juntando a novos equipamentos de biorressonância para aprimorar entendimentos. A quântica ajuda muito a entender os campos paralelos que influenciam nas síndromes, a importante tarefa de assumir a energia e deixar o trajeto social e comum para uma finalidade de vida maior e pessoal.




Fadiga crônica:

tratamento com suplementos e ervas

Fadiga crônica: tratamento com suplementos e ervas
Sentindo-se com Fadiga o tempo todo? Você não está sozinha(o). Na verdade, a fadiga é uma das queixas mais comuns que levam os adultos a consultórios médicos. A boa notícia é que graças aos conhecimentos atuais em termos de suplementação, associada a avaliação clínica, laboratorial e corroborados pela bioressonância, podemos detectar a origem da fadiga e tratá-la sem efeitos colaterais.


– Algumas causas da fadiga são óbvias, como: Falta de sono ou uma doença médica, mas muitos outros são mais difíceis de identificar: Depressão ou ansiedade, Excesso de trabalho, Vida sedentária, Fatores nutricionais, ou mesmo um Medicamento pode contribuir para a fadiga ou causar uma sensação de baixa energia.
– A fadiga pode ainda ser devido a várias outras causas, tais como: – Infecções, – Déficit do Eixo Hipotálamo-Pituitário Adrenal (HPA) – Pressão Arterial Anormalmente Baixa e Tonturas (Hipotensão Mediada Neuralmente) – Deficiência Nutricional – Insuficiência cardíaca congestiva, – Hipotireoidismo ou diabetes. – Perturbações do sono provocadas pela menopausa, ou – Mudanças físicas que acompanham o envelhecimento. – Correlações com síndrome de fadiga crônica: – Fibromialgia, – Viroses ou em recuperação de, – Disfunção imunológica, – Baixa de oxigênio, – Problemas intestinais, – Toxicidade de metais, – Toxicidade química e sensibilidade química, – Depressão e – Dores musculares e articulares.


Das causas de fadiga a principal relaciona-se a deficiência das supra-renais, em geral devido a um estresse crônico.
Alguns fatores comuns que colocam o excesso de estresse em suas glândulas supra-renais como:
– Raiva, medo, ansiedade, culpa, depressão e outras emoções negativa.
– Excesso de trabalho, incluindo a tensão física ou mental
– Excesso de exercício
-Privação de sono
– Interrupção do ritmo circadiano pela luz (como trabalhar no turno da noite ou muitas vezes ir dormir tarde)
-Entre as infecções destacam-se: – Vírus Epstein-Barr, também conhecida como mononucleose – Herpesvírus humano 6, comum em pacientes com AIDS ou em receptores de transplantes, ou usuários de imunossupressores – Infecção por enterovírus – Rubéola – Candida albicans – Bornavirus – Mycoplasma – vírus Ross River – Coxiella burnetti, o agente que causa a febre Q – HIV, o vírus que causa a SIDA, – Vírus xenotrópico de vírus da leucemia murina (XMRV), um gammaretrovirus






Se há Fadiga é fundamental comer corretamente para ter a energia correta: uma dieta equilibrada que inclua uma variedade de carboidratos, proteínas e gorduras, com ênfase em vegetais, grãos integrais e óleos saudáveis. Mas, tomar um multivitamínico aleatoriamente não vai garantir que você obtenha as vitaminas e minerais que você precisa, somente tendo exames em mãos, juntamente com a análise dada pela bioressonância, poderemos estabelecer quais os suplementos estão deficientes, para repô-los adequadamente. – Praticar exercícios ao sol pode ser uma ótima dica também.

As pessoas com Fadiga crônica têm esmagadora fadiga e uma série de outros sintomas que não são melhorados pelo repouso em cama e que pode piorar após a atividade física ou esforço mental. Eles muitas vezes funcionam em um nível substancialmente menor de atividade do que eram capazes de antes que eles ficaram doentes. Além da fadiga severa, outros sintomas incluem dor muscular, perda de memória ou concentração mental, irritação, insônia e mal-estar pós-esforço com duração superior a 24 horas. Em alguns casos, o CFS pode persistir por anos..


Terapia com Suplementos
– SUPLEMENTAÇÃO:
Indicados a Fadiga de acordo com a avaliação clinica, exames complementares e corroborados pela bioressonância para sabermos qual a opção certa em cada caso, aqui apenas alguns exemplos:
– B-50, 2-3 vezes por dia por 3 meses
– Ácido fólico de 1 a 10 gr ao dia por 3 meses
– Vitamina B-12 2,5grms 3 a 4 x por semana por 3 a 4 meses
– Vitamina C de 10-15 gramas por dia, em doses divididas
– Zinco 30-45 mg ao dia de picolinato de zinco
– Magnésio quelato
– CoQ10 200-400 mg de 3 a 4 doses ao dia
– Acetil-L Carnitina 2 e ½ gramas ou mais, ao dia 3-4 vezes ao dia
– Ginseng
– 5-HTP 750 mg por dia.


Demais Tratamentos (Acupuntura e Homeopatia)
Existem inúmeros relatos clínicos e dados científicos de melhora da evolução de quadros de Fadiga através da associação da homeopatia e acupuntura, devendo ser usadas somente sob a supervisão, e/ou consulta de um profissional de saúde qualificado.
Entre outras ervas cito Alecrim, cavalinha, tribulus,
Claro que todas essas e demais possibilidades devem antes ser checadas através de dados clínicos, anamnese completa, além de exames complementares, podendo incluir o eletro-escaneamento, microscopia e a bioressonância, para termos certeza das melhores opções terapêuticas.
E também sem nos esquecermos dos fatores predisponentes, ou desencadeantes que levaram a este quadro clínico, o que pode até requerer o acompanhamento de demais especialistas.

e-mail paraclement.hajian@gmail.com
Referências ao tratamento da Fadiga: – http://orthomolecular.org/nutrients/vitamins.shtml – http://orthomolecular.org/nutrients/proteins.shtml – http://www.health.harvard.edu/healthbeat/HEALTHbeat_070308.htm – http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2009/09/05/most-common-cause-of-fatigue-that-is-missed-or-misdiagnosed-by-doctors.aspx – http://www.encognitive.com/node/1108 – http://www.restoreunity.org/syndrome_cronic_fatigue.htm – http://orthomolecular.org/nutrients/fats.shtml 

–http://www.criesaude.com/novoortomolecular/fadiga-tratamento-com-suplementos/



Buscador de exames