11 de dez. de 2015

EDUCAÇÃO INTEGRATIVA







clic video acima 




Qual é a coisa mais importante que

uma criança 

pode aprender na escola? 



"ELE PRECISA APRENDER A SER FELIZ!" 



Sri Prem Baba

Sri Prem Baba convoca forca-tarefa pela educacao

Sri Prem Baba convoca força-tarefa pela educação no Brasil! O MEC abriu uma consulta pública para receber idéias e sugestões sobre o texto base que definirá o que as crianças tem o direito de aprender nas escolas do país. É uma oportunidade real de manifestar nosso interesse por uma educação com desenvolvimento integral, que contemple habilidades socioemocionais, autoconhecimento, autocuidado e valores humanos. É super fácil participar e quanto mais pessoas se manifestarem mais chance teremos!

--- Emoticon heart ATÉ O DIA 15/12 escreva para: basenacionalcomum@mec.gov.br e manifeste seu interesse por um currículo base que contenha habilidades socioemocionais, autoconhecimento, autodesenvolvimento, autocuidado e valores humanos. --- Emoticon heart Saiba mais: www.awakenlove.global
#vemprabase #awakenlove #sriprembaba #educacao#autoconhecimento #action *Equipe Voluntária





 *.*

PROPOSTA RECONHECIDA

BRISA   apoio  ( projeto KHI)  Brisa 9 * Especial amor pela vida.





Gratidão imensa! Esta é uma jornada da qual também sinto necessidade e,  nos últimos 10 anos mais profundamente vivenciando entre divulgações de terapias e reconhecimento de que a CRIANÇA de agora precisa de bases melhores do que os adultos de agora oferecem em forma total. O que sabemos precisa ser reprogramado.


Temos, todos nós o direito e o dever de comunicação aberta com a criança ouvindo o que ela já possui na bagagem espiritual, encaminhando-a em  propostas de estudo adequadas. Acompanho o desenvolver com tarefas integrativas e sob ótica semelhante de propostas pedagógicas e psicopedagógicas, através do Integrativas. 

Todas as crianças merecem este acordo para um mundo de bênçãos e paz. Creio também que para isto o adulto precisa se reconectar com sua Fonte, pois este é que está se reeducando para poder dar aos novos o acompanhamento.  Aprendemos com as crianças , ouvindo e sentindo seus valores em pura realização onde  nossa especial tarefa é orientação e humildade para com estas energias que transbordam alegria e verdade.


Na troca do intelecto, do campo vibracional e astral aprendemos com eles a trabalhar  em parcimônia e assim temos o resultado magnífico dia após dia,  em autoconhecimento e os nutrientes de um futuro renovador. Também para que os descendentes perseverem tal vitalidade de SER.

Aqui está por Brisa9, um resultado para ajudar na compreensão do bem e num amor incondicional,  sigo vibrando para que exista tal jornada a todos os mirins. Neste site os estudos em desenvolvimento com brilhantes resultados. Estudando propostas Integrativas,   Projeto  KHI  incluindo (Meditação,  Cromoterapia, Reiki e Pensamento Sistêmico, Mandalas, Arte terapia, noções do trabalho de R. Steiner, musicoterapia e nutrição saudável, entre outros em harmonização e luz )

Resultado... uma jornada tranquila em autoconhecimento e consciência cósmica, portanto Holista.  A linguagem da Luz e do amor incondicional.


SOLAR8
BRISA apoio ( projeto KHI)  Brisa 9 * Especial amor pela vida.

e
INTEGRATIVAS  SOL LESSA