31 de mar. de 2013

O Poder da Espiritualidade



 | outubro 12, 2012 0 Comentários

Por Andrew Pacholyk MS L.Aco poder-de-espiritualidade
Para reconhecer um poder que é maior do que o nosso é reconhecer a nossa Espiritualidade. 
Nós entendemos a relação mente / corpo para ser inspirado por alinhamento com um mais elevado princípio espiritual e por essa consciência, podemos escolher Verdade.
Saúde espiritual é muitas vezes considerado uma condição caracterizada por uma sensação diminuída do medo e da experiência diária do amor incondicional, alegria, gratidão e uma relação pessoal com o seu Deus (1.) (Ou uma consciência de uma fonte interna de poder infinito e compaixão .)
A religião pode desempenhar um papel em guiar-nos para o caminho da espiritualidade.MAS, a religião é apenas uma ponte para a Espiritualidade. Há muitas religiões, mas apenas uma verdade espiritual. Esta verdade espiritual é a viagem de volta para o seu Eu, ea compreensão de sua coragem emocional, verdade e honestidade. O que é importante na vida são as boas obras do amor que fazemos para os outros.
Espiritualidade significa brilhar uma luz para os cantos mais escuros de nosso mundo e desenvolver nossa capacidade de compaixão por aqueles que estão sofrendo e trabalhando pela justiça para todos. (2.)
Render-se a nossos poderes superiores, de modo que seu espírito pode orquestrar a correlação infinita de detalhes que são necessários para a manifestação de seus desejos.(3.) Estes são os benefícios que você recebe quando você se render a um poder superior.
A espiritualidade pode ser encontrado em qualquer lugar. Você pode experimentá-lo em uma igreja ou templo, no revel da natureza, em uma aula de dança, yoga ou exercício, em mais escuro o local, o mais improvável. A espiritualidade é um estado de espírito. É uma experiência que lhe traz mais perto da realização das verdades da vida. Ela pode ser encontrada quando enfrentar o medo, desfrutando de simplicidade ou de contemplação.
Abaixo você encontrará as verdades espirituais de todas as religiões do mundo. Você vai encontrar conceitos similares ao longo de cada um deles, não importa o quão variado em crenças que possam ser.
A Regra de Ouro 
Amarás o teu próximo como a ti mesmo. - Judaísmo: Levítico 19,18
Trate os outros como gostarias tu ser tratado por ti mesmo. - Sikhismo: Adi Grandth
Não desejo para ninguém o que vós não desejam para si mesmos. - Bahi-FÉ: Seleção 66

http://omtimes.com/2012/10/the-power-of-spirituality/


28 de mar. de 2013

Informes


http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/respiracao.htm

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/07/sexto-chakra-energia-da-luz-branca.html


http://vortice11.blogspot.com.br

http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica39.html


http://www.heartlights.org/emerald4.html

http://www.starseeds.net/forum/topics/advanced-chakra-system


http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/12/om-aivanhov-parte-1-1-de-dezembro-de.html


http://confederacaointergalactica.blogspot.com.br/2013/01/simbolos-estelares.html


http://www.sacredspaces.net/cms/index.php/about



http://elishean.unblog.fr/2013/03/03/protocole-les-4-piliers-du-coeur/


http://www.nasrinsafai.com/pte-ms-orientation/i-a-your-body-and-your-self/


http://lindaciganadooriente.blogspot.com.br/2012/07/evento-workshop-cura-e-ascensao.html



DNA sites art e tons pineais




iMAGENS E  TEXT ORIGINAL 


http://delisiart.com/store/category/dna-activation-art/
http://delisiart.com/shop/
http://delisiart.com/shop/#!/Art-of-the-Pineal-Tones/c/9965380/offset=0&sort=addedTimeDesc


I

Nível I (1) no DNA de ativação Metáforas da série Arte: Uma faísca acender a semente da criação.

Água e luz estimular a semente da consciência criativa para expandir. Uma abertura para a criatividade e abertura à fonte divina.
Ativação pessoal: Abertura do terceiro olho e fortalecida conexão com o eu superior. A semeadura de códigos que são os blocos de construção e os fundamentos geométricos do universo. Expansão e abertura de mais possibilidades do que jamais imaginou.Sensação de "você está com a gente mais uma vez".
Meditação: "Eu sou agora um canal de luz e eu irradiar a expressão do meu criador com cada respiração. Eu conscientemente integrar todas as realidades em minha consciência e escolher aqueles que ressoam com quem eu sou. "
Cada obra de arte da série Arte DNA ativação vem em um pacote com o apoio claro de arquivamento. Perfeito para moldar, ou pode ser apreciado, apresentado e utilizado tal e qual.
8 "x 10" (20,32 centímetros x 25,4 centímetros) de impressão em papel metálico. 



Nível II (2) na Série Arte DNA Ativação

Metáforas: Uma ponte ou um trampolim que abre um até os potenciais energéticos para criar. O trampolim de transformação, sem limitação. Ativação pessoal: enorme mudança em suas habilidades criativas. Continuação de abertura do terceiro olho e a capacidade de expressar interdimensionalidade. Experiências de flashes de luz no campo de visão. Se sente como uma base sobre a qual criar os desejos pessoais de uma maneira bonita e poderosa.
Meditação: "Eu agora passo plenamente em meu poder como um ser multidimensional. Com isso, eu reconheço meu papel na manifestação de uma vida brilhante, que brilha de dentro. Eu sou a luz que canta a música da criação. "
Cada obra de arte da série Arte DNA ativação vem em um pacote com o apoio claro de arquivamento. Perfeito para moldar, ou pode ser apreciado, apresentado e utilizado tal e qual.



Nível III (3) na Série Arte DNA Ativação

Metáfora: Consciência abre como uma flor de lótus que tem sido alimentado pela luz do divino.
Ativação pessoal: uma profunda mudança de consciência, como se a casca que encerra a consciência de alguém está quebrada e derrama luz. Um sentimento de conexão e unidade. Ativação do terceiro olho que entra no chakra coronário e projeta para fora através do terceiro olho. A experiência de ser dada uma chave que abre um baú contendo um dom sagrado. Uma conexão angelical.
Meditação: "Eu aceito a chave que abre portais para a minha evolução consciente. Eu sou eterno e gratidão aceitar a conexão com os anjos, orientação e conhecimento que é parte de minha alma. "






Nível IV-V (4-5) na Série Arte DNA Ativação

Nota: O nível 4 e 5 são um par, e ir junto. Foi uma escolha artística pessoal para mostrar o nível IV (4) separado, mas as energias combinadas são mostrados no Nível 4-5.
Metáforas: nível 4 é o motor universal e nível 5 é o veículo que mantém
Ativação pessoal: Este é um poço de energia de ativação, que desvenda as velhas energias e reestrutura-los para funcionar em um nível superior. "Antenna" são enviado para outras dimensões para estabelecer uma conexão para trazer mais luz. Há um avanço no nível da alma, uma lembrança de seu potencial como um ser que está aqui para criar e projetar o destino de sua escolha.
Meditação: "Eu sou mais do que eu sempre sonhei. A força criativa dentro de mim é exponencialmente maior, agora que eu percebo que estou totalmente divina em todos os níveis. "
Cada obra de arte da série Arte DNA ativação vem em um pacote com o apoio claro de arquivamento. Perfeito para moldar, ou pode ser apreciado, apresentado e utilizado tal e qual.




Nível VI (6) na Série Arte DNA Ativação

Metáfora: Uma escada que une informações entre o seu eu superior e glândula pineal.Ativação pessoal: Este nível traz expansão e desdobramento de telepatia e intuição. Assim como algumas lojas de cristal e contém informações, o mesmo acontece com as células-mestras na glândula pineal. A energia da geometria sagrada do merkabah fornece informações de um ser superior e de dimensões superiores. Um pode começar a experimentar dimensões que vibram a uma taxa maior do que a maioria dos seres humanos vivemos
Meditação: "A informação flui livremente para mim agora. Meus portais telepáticas estão abertos ao conhecimento de recebimento que me ajuda no meu caminho, e é para o meu bem maior. "

  

Nível VII (7) na Série Arte DNA Ativação

Metáfora: O livro de conhecimento de antigas escolas de mistério é revelado.
Ativação pessoal: O ponto crucial pousando no topo da pirâmide é levantado, revelando toda a magia e os segredos nele contidas. Um livro se abre, e conhecimento sagrado agora vem à luz. A glândula pineal envia e recebe os códigos de luz que contêm conhecimento e sabedoria. Como a pineal absorve a informação de luz codificada, eleva a consciência da pessoa de lembrar os ensinamentos aprendidos em sua alma as antigas escolas de mistério.
Meditação: "Eu recebo uma aceleração dos códigos de luzes e participar ativamente do fluxo de conhecimento revelado a mim. Todas as portas da mente universal estão abertas para mim agora. "


http://delisiart.com/store/uploaded/thumbnails/db_file_img_63_800xauto.jpg


Level VIII (8) in the DNA Activation Art Series

Metaphors: Just as the invisible air circulates around the planet connecting all things on earth, so does the unseen ‘quantum foam’ connect our planet to all of the universe.
Personal Activation: The notion of separateness between one’s self and anything else is an illusion. Quantum foam, also referred to as space-time foam, is a concept in quantum mechanics, devised by John Wheeler in 1955. The foam is described as the foundation of the fabric of the universe. I perceived this foam as a wall of bubbles that pulsed and moved. As the bubbles pressed tightly against one another, the pressure caused light to shoot out between them, and the light formed stars. In this level, the pineal gland receives light/sound/frequency transmissions from the stars and becomes synchronized with the rhythmic vibration and pulse of the universe. It feels like a vibratory attunement of one’s pineal gland.
Meditation: “My pineal gland vibrates in resonant synchronicity with the universe and brings forth a greater understanding of oneness and All That Is.”
Each piece of art in the DNA Activation Art series comes in a clear package with archival backing. Perfect for framing, or may be appreciated, displayed and used as is.




Nível IX (9) na Série Arte DNA Ativação

Metáfora: aceleração e expansão da alegria que é altamente favorável de VOCÊ
Ativação pessoal: energia Angélico nesta obra de arte. A atividade da glândula pineal aumenta a sua taxa de rotação para uma vibração mais elevada e da força centrífuga expande para fora. A inteligência inata do DNA está em contato direto com a própria glândula pineal, resultando em habilidades expandidas.Luz circula na pineal e infunde uma 'mensagem de casa ", que nos pede para acelerar e sair para o próximo nível de consciência. O nível de ajuda o corpo etérico em manter mais luz e liberando densidade. Um agora percebe seu DNA é capaz de acessar as dimensões mais elevadas que apoiem quem você é.
Meditação: "Com alegria receber a luz do meu DNA para iluminar o meu caminho e evolução ideal para a minha alma."
Cada obra de arte da série Arte DNA ativação vem em um pacote com o apoio claro de arquivamento. Perfeito para moldar, ou pode ser apreciado, apresentado e utilizado tal e qual.




NÍVEL X (10) na Série Arte DNA Ativação

"Todas as coisas são possíveis, como você tem a capacidade de fazer e refazer a sua realidade para alinhar com seu propósito ideal. Esta é a história da criação. A abertura para a percepção de que a parte de Deus um de nós tem as habilidades para criar de uma maneira principal nunca pensou ser possível. Acredite e começar a criar com propósito.
Metáforas: O mundo físico está se disfarça, vestindo uma máscara de densidade.
Ativação pessoal: Chega ao espaço profundo.Um lugar onde a luz reúne e inteligência cósmica cria ordem. É luz, som e frequência que está em toda parte, mas nada. Tópicos de forma inteligência divina um tecido de malha, como que se entrelaça DNA, formando. O que parece real e sólido torna-se dissolvido e transformado em uma nova estrutura. Embora possa parecer inalterada, esta nova estrutura carrega uma forma mais consciente da consciência. Você está agora aberto para formas superiores de comunicação e níveis mais elevados de ser.
Meditação: "Eu dissolver todas as densidades que já não me servem, e trazer à luz da consciência mais elevada. Meu DNA ressoa com e se alinha com-cósmico Inteligência e puro Amor Divino. Eu passo em frente com renovada paixão para o meu caminho e para toda a humanidade.





Nível XI (11) na Série Arte DNA Ativação

Nível 11 tem uma mensagem de unidade e compaixão. Será que um rio separa dois terrenos ou se juntar a eles? A música de sinos de vento cortou o silêncio ou adotá-la?Pergunte suas células para co-criar com você, tudo o que você deseja.
Metáforas: A Canção de um coração equilibrado. Um ponto central para equilibrar as energias, tais como masculino / feminino, dentro / fora, dar / receber, compaixão / permitindo.
Ativação pessoal: Nível 11 conecta-se ao coração e derrama a energia do amor. Este é o amor do divino feminino, o tipo de amor que uma mãe tem para o seu filho. Para receber este amor abre o coração para receber mais luz e experiência de uma conexão profunda com a essência da luz em todos e em cada coisa.
Meditação: "Eu recebo o amor como luz divina que cria um espaço sagrado em torno de meu coração neste avião e todos os planos de meu ser. Eu recebo este amor interiormente e exteriormente a mim mesmo a todos os outros. "





Nível XII (12) na Série Arte DNA Ativação

Esta camada de activação de ADN é muitas vezes referida como a "camada de Deus". Deus é a fonte da criação, e uma vez que Deus é nos EUA, nós também podemos criar em formas mais profundas do que jamais sonhou.Nível 12 traz esta mensagem de criação e formação de novas realidades: a partir do pensamento original para a formação desse pensamento no físico. O que quer que nós pensamos, nós podemos criar. Passo fora dos limites do que é pensado para ser "possível" e começar a manifestar os seus sonhos mais criativos de bem-estar, abundância, paz, unidade atemporalidade, ou qualquer coisa! É sua a reclamar.
Metáforas: a expressão criativa do Divino é o nosso propósito eterno.
Activação Pessoal: No centro do nível é um DNA de ouro. (Os 12 camadas de início Nível 12 para o canto superior esquerdo e mover para a esquerda até que eles círculo de volta ao centro na parte inferior direita). Uma mudança dimensional que traz a consciência para a natureza fractal do universo. Assim como nosso Criador nos faz à sua semelhança, criamos outros conforme a nossa semelhança.Nosso papel como expressionistas criativas é amplificado pelo poder em nosso DNA. Nosso DNA agora responde e se adapta a nossos padrões de pensamentos e crenças como re-criar o nosso mundo. Por ser expressionistas criativas que geram a partir de um espaço de amor, estamos trabalhando com a energia da Fonte como se pretendia. Este alinhamento é palpável como velhos sistemas de crenças cair e você pisa através de portas que se abrem para você todas as possibilidades.
Meditação: "Eu alinhar com o Divino e passo através de portais que ativam minhas habilidades inatas como um expressionista criativo. Eu agora criar o meu mundo para apoiar e acelerar todos os desejos que servem o bem maior para mim e para os outros. "





Nível XIII (13) na Série Arte DNA Ativação

Quando esta imagem foi percebido durante a tonificação, a taxa de rotação sobre a energia era muito rápido, talvez o mais rápido de vibração de todos os níveis até à data. Ele traz uma mensagem de interconexão com tudo no universo. Lembre-se, o som é uma vibração, ea vibração cria estrutura e geometria, que cria o nosso ambiente (realidade). Use o nível de 13 como uma ferramenta na criação do que você realmente deseja em seu mundo.
Metáforas: a parte de mim que vê, não vê nada. A parte de mim que sabe, sabe tudo.
Ativação pessoal: Ver é limitado, sabendo é ilimitado. A energia nesta arte se sente como um impulso de energia para os chacras e da aura. Uma pessoa pode sentir-los vibrar e se expandir, como eu fiz. Este nível se sente como um revestimento energética para o DNA, que aumenta a consciência e intuição. O revestimento atua como um canal para a conectividade entre a pineal (nosso interior flor de lótus) e outros aspectos dimensionais de nós mesmos. A energia deste nível se sente como um veículo que está se deslocando para a quinta marcha ou unidade turbo. Uma aceleração de seu nível de consciência do que é a realidade e como participar na sua criação.Meditação: ". Todos os aspectos do meu DNA, nesta dimensão e todas as dimensões, agora gira, vibra, gira e se move livremente na vibração do amor, alegria, paz e harmonia"



Nível XIV (14) na série de ativação do DNA

Ao experimentar os sons tonificação deste nível de ativação é sentida muito enérgico, poderoso, mas suave e amorosa. Palavras como 'delicioso' são descritivos do sentimento esta energia amorosa traz.
Metáforas: Uma vibração que é tão alta que é percebido como "uma névoa abrangente".
Ativação pessoal: se sente como uma integração de todos os níveis anteriores de ativação do DNA, bem como uma calibração se um de DNA para evoluir para um ser de potencial ilimitado. Este nível se sente muito ligado à água: ondas de água e som, onda, e com neblina. Se sente muito lemuriana e talvez traz uma lembrança de antigos ensinamentos agora submersas. Este é o primeiro nível na série ativação do DNA para conter símbolos codificados, e eles se sentem como eles foram usados ​​em cerimônias lemurianos e cantos para invocar os mestres ascensos e conectar-se a fonte. Esta é uma energia muito amorosa que sente agradável, alegre e golfinho-like.
Meditação: "Lembro-me de minha casa e que eu sou. Eu honro a evolução do meu caminho e te abençoe todos os aspectos do amor que me apóiam nesta vida. "


Nível XVI (15) na Série Arte DNA Ativação

Esta foi originalmente intitulado "tons de baleia", mas foi revelado recentemente que estar no nível 15 na série A ativação do DNA. A captura os sons produzidos pelas baleias jubarte, como expressa através da voz humana.
Metáforas: A canção das baleias é a música da criação.
Ativação pessoal: De todos os sons de tonificação pineal (ativação do DNA) que eu ouvi, Nível 15 é o que eu ouvi a mais. É o som das baleias como feitas por voz humana e é incrivelmente profunda. As energias aqui expandir os três principais chakras além do que é normalmente possível. A taxa de alta vibração traz uma mudança de consciência de proporções épicas e um sentimento de compaixão para a humanidade e um espírito de "nós somos um". Nesta arte, o octógono centro e pentágonos foram percebidos como 'de onde o som se origina a partir de baleia ".(Visite www.DeLisiArt.com para saber mais sobre isso.) Os sons de este movimento 15 em espirais e teve a sensação de tecelagem DNA de uma maneira que era como assistir a matéria que está sendo feita a partir de som. Meditação: "Eu sou parte de um todo, e em pedir a cura, eu curar os outros. Eu procuro abundância para que todos possam ser abundante. Eu sou amado para que todos possam ser amado. Nós somos um. "



Nível XVI (16) na Série Arte DNA Ativação

Metáforas: A casa dos espelhos revela medo de ser uma ilusão. Veja a verdade do que é, ea ilusão se desfaz.
Ativação pessoal: este é um nível muito forte de ativação do DNA. A pineal é infundida com uma freqüência muito alta, do tipo que é mostrado para quebrar vidro em experimentos sonoros. As células da pineal vibrar e expandir-se para uma "explosão de luz branca". Este se sente como as energias de níveis 4, 5, 6, 7 e 8 combinados para infundir a alma com compaixão. Uplifting, amoroso e poderoso, agora temos plena realização daquilo que cada um de nós se capazes de manifestar. Isso alinha-lo com uma versão mais verdadeira, precisa de quem você é eo que você pode conseguir rapidamente.
Meditação: "Eu instruí meu corpo para liberar todas as ilusões e as limitações de cada átomo dentro. Como a luz derrama, eu estou cheio de amor, compaixão e sabedoria de inteligência cósmica e criar todos os meus desejos deste espaço divino ".






Nível XVII (17) na Série ativação do DNA

As energias nesta obra de arte veio através de "amor universal". Enquanto o nível 15 tem um sentimento de que as energias das baleias, este 17 Nível relaciona com os golfinhos. Ele é carinhoso, brincalhão, alegre e com uma sensação de que 'casa' sente. A casa que nos lembramos antes de virmos para esta vida. É interessante que um casulo é o que eu vi por esta obra de arte. Casulos simbolizar a transformação aguardando potencial.Crescendo em um estado protegido antes de experimentar uma grande mudança e crescimento.
Metáforas: O casulo irridescent que circunda-lo com amor.
Ativação pessoal: O casulo cheio de luz tem a vibração do amor. Ela ressoa na mesma freqüência como o amor, o universo e DNA.Nesta vibração, tudo o que não lhe serve cai fora. A vida flui mais livremente, e um estado de alegria permeia seus momentos. Nível 17 tem uma energia golfinho-como associado. É a energia de amor, alegria e felicidade. Este nível se sente especialmente doce, eo desejo de estar dentro do casulo morno é forte. Você pode meditar sobre isso, se você também se sente atraído por ela.
Meditação: "Eu estou em casa, eo amor é a minha casa. Eu prosperar aqui e irradiar este amor ao meu mundo. "


Nível XVIII (18) na Série A ativação do DNA (Tons pineal)

Nível 18 tinha a mensagem eo sentimento de uma nova estrutura que está sendo criada para o nosso DNA. Foi muito semelhante fractal e pode ser descrito como DNA dando origem a uma forma evoluída por si só, ou uma nova forma de DNA. A padronização genética que é interdimensional e aptos para as energias que estão se movendo.
Houve muitos relatos interessantes de pessoas que ouviram os Tons Pineal para o nível 18. Suas experiências são associados com viagem no tempo, não há tempo, parar o tempo e até mesmo o tempo andar para trás em relógios. Uma pessoa me disse sobre o relógio em seu carro sendo significativamente fora de sincronia com o tempo "real", sem nenhuma razão aparente. Foi para trás a partir do momento actual. E depois de ver a mudança do relógio de novo, para a frente, sem motivo aparente e, ainda, que não estava em sincronia com a hora correta. Eu tinha minha própria experiência depois de ouvir Level 18.Fui para casa e vi meu relógio DVR não só estar fora de sincronia com o tempo para 'real' não aparente razão, mas eu também vi-o ir para trás por alguns minutos, e em seguida, encaminha novamente. Eu também notei isso aconteça também com relógios que sincronizar a satélites, como relógios de GPS. Talvez o tempo está se dissolvendo ou tornar-se um pouco menos real do que estamos acostumados.
Metáfora: Entrando um portal que cria uma mudança dimensional.
Ativação pessoal: A sensação de estar em um túnel do tempo ou experimentar o tempo de viagem e as viagens dimensional. O tempo existe como energia que flui livremente, indo e voltando. Nível 18 apresentou-se como "DNA de dar à luz uma nova forma de DNA", assim, um novo ser humano é criado no mesmo corpo.O formulário de DNA parecia como se uma lula em forma de malha ou água-viva que emitia bolhas de luz. O sentimento geral da criação de uma nova estrutura que suporta o que estamos evoluindo em. Medite sobre este e ver onde ele leva você!
Meditação: ". Estou uma faísca renovada e evolução do Divino, e minhas habilidades expandir em conformidade"




Nível XIX (19) na Série Arte DNA de ativação (Tons pineal)

Nível 19 era muito original que tinha algumas das mesmas geometrias como níveis anteriores, e alguns que foram totalmente novo. O hexágono é uma das geometrias que eu não lembro de ter visto que em outras ilustrações para a arte de Tom Pineal. Outra nova forma era algo que se assemelhava a uma árvore de vida, mas tinha sete círculos ou esferas sobre ele. Três de cada lado, mais um na parte superior. Ele definitivamente queria ter sete círculos, e não 6, e não 8. Eu desenhei-lo exatamente como eu vi. Uma das formas de árvores queria ser colocado no interior da esfera central na arte. Ele não se sentir completo até que foi feito.
Como sempre, antes de iniciar as pinturas Pineal Tons digitais, medito e pedir para ver como montar o movimento das geometrias e símbolos na arte. Quando ouvi Nível 19, pela primeira vez, eu vi um hexágono que se desdobrou, e cada lado se tornou uma seção triangular. Estes apareceu a dobradiça e abrir-se, como uma flor se abre. Como eu tirei este hexágono desdobramento, eu percebi que eu estava desenhando uma Merkaba. Não me tinha ocorrido até então, que o hexágono foi um merkabah dobrado. Fiquei agradavelmente surpreendido, e chamou-o como tal no art.
Após a arte foi terminado, eu meditava sobre significados de Nível 19. A informação que se apresentou a mim foi que esse tom particular tinha a ver com a comunicação Pleiadiana. A meditação revelou que os níveis de 19, 20 e 21 podem ser as "Camadas Pleiadianos", assim como níveis de 10, 11 e 12 são identificados como os Layers Lemurianos. Uma frase que veio através durante esta meditação descrito a energia do Nível 19, como "O Código Original".A forma de árvore-da-vida nesta arte é na verdade um símbolo que representa o código de algum tipo, bem como um gerador. É um implante Pleiadiana que foi dado aos seres humanos há milhares de anos, quando estávamos sendo semeada pelos seres ou a consciência de que o sistema de estrelas. Ele está em nosso DNA. A esfera no centro da arte representa uma alma, que é a alma do espectador (você) que está olhando para a arte. As palavras que saíam com isso são: "Era uma vez Despertar. Agora há despertar. Era uma vez Union. Agora não há re-união. "É esta impressão que está entrando em sua plena expressão agora, e nos abrindo para uma forma mais vibrante de consciência.
Esta camada também senti que tinha a ver com a manifestação de alegria, e as viagens dimensão. Eu tenho a impressão de que a Merkaba é um hexágono que expulsa-se em um 6-sided estrutura piramidal, e depois se abre como uma flor de lótus. Ela se move e gira e carrega grande energia e é uma ferramenta para extrusão dimensões e tempo de renderização como inexistente. Algo sobre como a Merkabah se junta com outros Merkabahs facilita ou torna a viagem possível.
O ouro na arte parece ser importante usar.Senti-me como o ouro também pode ter a ver com os Pleiadianos, como um meio de comunicação ou melhorando a carga elétrica que é transportado dentro do símbolo de código. As energias desta arte pode ser resumido dizendo Isso auxilia na conectando-nos com a arquitetura original do nosso DNA.
Ah, e eu achei interessante, depois que eu terminei a arte, que os algarismos romanos para 19 = XIX, que forma um hexágono no centro, tipo de imitar as formas na arte acima dela. Divirta-se!




Nível XX (20) na Série Arte DNA de ativação (Tons pineal)

Enquanto observa a energia neste nível dos Tons Pineal, vi forma de DNA como fios em espiral de energia. À medida que se entrelaçam, "degraus da escada" formada e conectou os fios. O DNA tornou-se na cor dourada e mais estruturada nesse ponto. Os degraus da escada eram como cilindros e parecia conter informações. Esferas de "códigos" que tinham informações vieram atirando para fora do cilindro como pellets.Como o cilindro pulverizado essas esferas de informações, eu vi um deles se abrir e desenrolar como um pergaminho. Sobre ela havia códigos que foram em forma de quadrados e retângulos. Eu não tenho uma tradução para estes códigos, mas eles se sentem como a informação interdimensional que está dentro de nosso DNA: a parte física, que ainda está tentando entender. Você pode meditar e entrar em sintonia com esse mesmo e ver o que vem através de você.
Uma forma de toróide-como também apareceram, e que está incluída na parte inferior da cadeia de ADN. Pode ser uma representação do que o DNA enrolado aparência quando ele é bem tecida.
Uma nota interessante é que antes eu fui ao ouvir esses tons no escritório do Dr. Todd, eu estava ouvindo em casa. Eu estava em minha casa, e se preparando para sair, quando eu juro que ouvi a voz do Dr. Todd cantar os tons.Ele tem um vocal único e eu tinha certeza de que era ele. Vinte minutos mais tarde, quando cheguei ao escritório dele, eu podia ouvi-lo a praticar os tons como eu entrou, eu disse a ele que eu o ouvi cantando em minha casa, e ele me perguntou quando que era. Eu disse, "Vinte minutos atrás." Ele me disse que estava olhando para suas notas para o Nível 20 e mentalmente cantá-los em sua cabeça naquele momento. Assim, este nível parecia envolver pré-cognitivo audiência, que era algo novo para mim.



Nível XXI (21) na Série Arte DNA de ativação (Tons pineal)

Enquanto eu olhava as energias deste frequência tonal formando, eu vi uma forma que parecia um cruzamento entre uma galáxia radial e uma mandala forma (flor-like). Moveu-se e formado em folhas de luz, sem estrutura particular para ele. Ele tinha a aparência de uma aurora boreal ou cortinas de energia se movendo em ondas. À medida que as frequências de radiação para fora e para cima, anéis concêntricos formados. As palavras "semelhante à maneira como um sistema solar pode formar" veio à mente enquanto observava ele. Ele também sentia como a forma principal (a flor-mandala) expande cria versões maiores de si mesmo, da mesma maneira que ondulações em uma lagoa criar ondulações maiores, uma vez que irradia.
A energia aqui se sente como uma em que a criação pura é observado. As freqüências formar geometrias, e as geometrias formar o mundo em torno de nós. A cor magenta foi uma surpresa, e um primeiro desta série. Mas me senti muito amorosa, como a criação de uma manifestação do coração. Também parece que 19, 20 e 21 desta série são um grupo. Parte de recuperar as ilimitadas que possuímos, e nos fazendo cada nossos próprios mestres e Imagineers de nossas criações. Tudo na vida é criativa, e usá-lo para a manifestação proposital é a razão por que veio aqui.
Metáfora: A formação da luz através de som e de freqüência.
Ativação pessoal: As geometrias radiantes de padrões de forma belo som em nosso mundo, mas para a maior parte, eles são invisíveis.Visualize os padrões que você está criando, e vê-los interagir com os da humanidade como um todo. Os padrões freqüenciais formar o sistema de rede do nosso planeta, e você pode levantá-las por meio de ações e obras.Embora eu use o som da palavra, é muito menos limitante para usar a freqüência de palavras. Um som nem sempre pode ser ouvido, mas uma freqüência pode levar a todos os lugares em todos os momentos.
Meditação: "Eu sou um intrincado padrão geométrico, ressoando com ambos, a terra e dom. Minha freqüência forma uma flor no jardim da humanidade. "





Nível XXII (22) na Série Arte DNA Ativação

Ao criar o Nível 22 pintura, os significados que vieram através eram de que este nível eo próximo é sobre estar em Mastery. Como um se move para o domínio pessoal, já não fazem decisões baseadas em mente. Em vez seus pensamentos e ações são dirigidas pelo órgão que está mais ligado à fonte divina: o coração.Filtrando um pensamento ou ação através do coração mantém um em integridade e fornece uma bússola que sempre vai ser um guia confiável.
Ao ver esta imagem durante os Tons Pineal, o objeto no fundo lamentou-se um "cromossomo". Eu não sou um cientista e não sabe o que um cromossomo parece. Depois de terminar esta pintura, eu pesquisei imagens de cromossomos e se surpreendeu ao ver formas muito semelhantes, fusos e representações. O significado que foi dado para esse "cromossomo" na minha arte é a "desvinculação do cromossomo". Essas foram as palavras que vieram através com a visão.Como este cromossomo aberto, esferas geométricas que estavam dentro dele foram liberados. As esferas foram feitas de padrões que eram ligeiramente reminiscente de flocos de neve, e muito bonito de se ver. Parecia que essas esferas que foram sendo liberados códigos constantes ou sinais que são realizadas dentro da luz.
Metáfora: Quando você vive através do seu coração, você anda de mãos dadas com o divino.
Ativação pessoal: Os círculos irradiando na parte superior e inferior desta pintura representa o envio e recebimento. Nosso DNA envia e recebe sinais de informação codificada que nos auxilia na criação de nossos corpos e nosso mundo. Tal como o seu DNA e os cromossomos se abrir e evoluir, ser receptivo a novas informações que é a integração de formas que são novidade para você. É tempo certo que estes estão sendo ativados agora para nossa evolução como seres humanos e seres divinos.
Meditação: "Eu aceito a luz que traz todas as possibilidades para o DNA dentro de mim, e eu transmitir esta luz divina para criar o meu mundo."
Cada obra de arte da série Arte DNA ativação vem em um pacote claro. Perfeito para moldar, ou pode ser apreciado, apresentado e utilizado tal e qual.





Nível XXIII (23) na Série Arte DNA Ativação

A informação para a minha arte dos tons Pineal chega em feixes, espalhadas ao longo do tempo. Quando me encontro com o grupo principal para receber os tons, recebo um visual e alguns significados quando os tons são ouvidas. Mais tarde, quando eu ouvir a gravação antes de iniciar uma pintura, mais detalhes são recebidos como entendimentos expandido entrar em minha consciência. E, finalmente, como eu criar cada obra de arte, eu entrar em uma maior compreensão mais uma vez. Muitas vezes, mesmo mais significados são recebidos nos meses e anos após uma pintura está concluída. Um pouco como como a vida funciona, sim?
Nível 23 parece ser tudo sobre a 3 ea força criativa. Na numerologia, três é associada com criatividade. Se os números 1 e 2 são vistas como os pais, em seguida, 3 é a soma dos valores em conjunto, ou a prole criado por os primeiros dois números. Havia três partes para esta sequência de tons pineal, e três imagens que me foi dada. O primeiro era um tipo de pincel em forma de leque de objecto, que depois revelou-se ser o símbolo de losango visto no topo da arte. O pincel foi mostrado a mim como "o símbolo da criação".
O visual segundo que eu recebi foi de um círculo ou esfera. Os pitagóricos considerada a esfera de ser a forma do mestre, ainda mais elevada em estatura e mais perto do divino do que os cinco sólidos platônicos. Nesta arte, as palavras que eu recebi com a forma de esfera foram "simbólico de recriar a nós mesmos como Mestres". Pessoal de auto-domínio é o que estes tempos de evolução são tudo. Se cada pessoa mestres suas lições e caminha sobre a Terra em domínio, vamos testemunhar a vibração mais elevada este planeta já conheceu. E é isso que nós estamos aqui.
O visual terceiro que eu vi foi uma dispersão de linhas. Eles olharam aleatório, mas eles estavam em grupos de três. Estes são "linhas que ainda não fizeram-se em algo." Eles são a manifestação do pensamento, tomando forma.Nível 23 é tudo sobre a força criativa dentro de todos nós, a força criativa que fez de todos nós, ea força criativa que não tem começo nem fim.
Metáfora: A fim de pintar a vida que você deseja, você deve primeiro pegar o pincel.
Ativação pessoal: Veja-se como a esfera perfeita nesta pintura. O símbolo em forma de Y no centro são as energias de polaridade (também conhecido como macho-fêmea energias) fundem em um em seu centro de energia. Seu desejo (intenção) é a faísca que acende a manifestação do que você procura criar na vida. A beleza da experiência humana aqui na terra é a de que somos uma espécie que pode criar, e que é realmente por isso que escolheram estar aqui. Use a energia eletromagnética em seu campo para ativar sua criação a ser, e se alinhar com domínio pessoal.
Meditação: "A força primal criativa está dentro de mim e sem mim eu chamo agora sobre isso e utilizá-la para moldar as experiências da minha vida.".






Nível XXIV (24) na Série Arte DNA Ativação

A peça 24 e final de arte (eu acho) na Arte dos Sons Pineal de ativação do DNA. Eu comecei essa série no final de dezembro de 2006, e nunca imaginou como seria evoluir para 24 peças de arte, tendo quase 6 anos para ser concluído. O que uma incrível jornada, para experimentar cada novo tom Pineal e então trazer a freqüência para a vida de uma forma ricamente dimensional visual. Não é um compromisso que eu poderia ter preparado para ou previstas durante o planejamento minha carreira artística, mas é o que eu estou destinado a fazer. Sou realmente grato ao meu Yawee amigo, e nossa colaboração neste projeto fantástico de compartilhar os tons com você.
Nível 24 transmite a mensagem de "voltar para casa" ou "Voltando para Casa". A energia e visão dos símbolos contidos nesta pintura expressam fundindo-se com as partes de nós mesmos que estão sempre em ressonância com a energia divina da fonte. Você poderia descrever isso como a fusão com Deus, união, amor, tudo o que é, ou qualquer número de nomes. Este é o sentimento da alma fusão com tudo o que está presente na força unificada criativa que viemos.
Enquanto pintava esta obra de arte, senti emoções muito fortes. Era uma mistura de intensa alegria e amor, quase me levando às lágrimas. E então foi uma tristeza ou um desejo. Isso é o que o pensamento de casa sente. Você se lembra? Algum dia, quando chega a hora de nós para sair deste plano de existência, imagino a recepção no outro lado do véu para se parecer com nível 24. O que uma alegre celebração da luz que vai ser! Você será reconhecido!
Metáfora: Uma molécula de água não se vê como um oceano sem limites.
Ativação pessoal: Tem sido dito muitas vezes que a ilusão da vida é que estamos separados da força eterna criativa que viemos. Nível 24 nos lembra que "voltar para casa" ou fusão com essa fonte divina é possível, mesmo enquanto em nossos corpos físicos. Contemple essa arte e visualizar a sua alma como uma dança alegre de luz / energia. Vê-lo dentro de você e sem você. Imagine a dança faz como sua energia flutua e brinca com todo o universo tem para oferecer. Veja-se a conexão com a luz divina e vê-lo também busca-lo, e streaming de luz sobre você. Neste, você vai encontrar força em quem você realmente é.
Meditação: ". Que eu sou tudo o que é, e tudo o que é, é-me"





A Gaia ouro amorosamente mantém e protege o planeta perto de seu coração, enquanto ela é cercada por golfinhos brincalhões, uma baleia, tartarugas marinhas, cardume de peixes, arraias e plantas subaquáticas. O lótus sagrado ela descansa em um símbolo de renascimento e rosa representa a cor do amor.Ela é iluminada, como se ela é o sol, brilhando sobre a terra. A garça voando no fundo representa o poder silencioso, presença majestosa e presença meditativa deste pássaro. Pode-se olhar a partir do fundo do oceano até o céu nesta pintura sereno, vendo a vida em todos os níveis.
Esta pintura original tem caimento folha de ouro, acentuado com ouro e cristal de tinta dimensional e pérolas, pérolas de vidro e enfeites que elevam este para 3D. Ao olhar mais de perto, você vai ver que, usando pérolas de vidro pequeno-Deb amarrados um colar e pulseiras de Gaia. A jóia real aumenta os sentimentos sagrados o artista tem para a sua criação e do mundo.



Retrato do Destino

DESTINO. A imagem ousada, poderosa e bela, que retrata uma trajetória de vida de forte convicção temperada por profundo amor e sabedoria.





Antes de eu começar esta pintura, eu decidi escolher uma palavra que me fez sentir bem.BLISS veio à mente imediatamente. Isso me fez sorrir, me senti edificante, e imediatamente tive visões de asas de luz, gentilmente voando para cima. Bolhas flutuando em um céu azul ea luz angelical brilharam contra as nuvens. Senti-me feliz a criar esta arte, e eu espero que traz felicidade para você também!

Impressão digital original do RADIANCE

Esta imagem retrata a luz interior da alma, que brilha como um farol para iluminar o caminho para os outros. Uma imagem de graça e amor.



Impressão digital original de alegria.

Bonito e cheio de energia de amor incondicional. Certifique-se de chamar a muitos comentários bonitos de convidados em sua casa ou escritório.

Reflexões

Com base nas energias Deb viu meditando depois de uma "Reflexões" sessão com canalizador de graça e plenitude, Peggy Phoenix Dubro . As geometrias nesta arte retratam os alinhamentos de seu novo corpo de trabalho, as Reflexões.
No nascimento de geometrias, o triângulo é a forma criada pela 1 (um ponto) e 2 (uma linha).Eles dão origem aos três pontos, os quais ligam de modo a formar a primeira forma, que pode conter algo: o triângulo. Nesta arte, o triângulo representa a pessoa, VOCÊ. A esfera é uma forma do mestre e sua perfeição é visto na flor da geometria vida. À medida que os círculos de interagir com o triângulo, as geometrias das quatro linhas curvadas formar.O círculo tem aspectos que interagem com o triângulo (você) e ao mesmo tempo trabalhar com a energia fora do seu recipiente "física" (corpo). À medida que o triângulo torna-se o tetraedro (pirâmide de 3 lados e um dos sólidos platônicos) a trama geometrias e refletir um padrão equilibrado e bonito de energias.
Embora Deb não costuma adicionar pessoas em sua arte, para este, a sua orientação gentilmente pediu que ela faça. Quando ela pintou o humano e, em seguida, cobriu as geometrias refletindo sobre ela, mesmo que ela estava profundamente surpreso com o quão bem eles se alinharam com o corpo.
Use esta imagem para reforçar a energia de uma sessão de "reflexões" (oferecido por Peggy ou pessoas que ela treinados). A energia deste apoia-lo em manifestar mudanças que você deseja para a sua evolução. Com uma intenção, uma sessão Reflexões facilita a transformação de energia da intenção na criação consciente. Veja-se como o radiante e todo o seu ser nesta arte ... e realmente sei que é você!

I

Chamando para a página inicial

Em 2007 Deb estava em uma conferência, onde três pessoas realizaram uma música usando a voz (Dr. Ovokaitys), flauta (Gregg Braden) e teclados (Robert Coxon). Esta imagem foi criada a partir do que Deb viu durante a música, bonito cantado. É a nossa ligação com as estrelas, um "chamado para casa".