14 de set. de 2012

COMANDO ASHTAR SHERAN - 2コ PARTE

http://www.curaeascensao.com.br/ashtar_sheran/ashtarsheran10.html
.
http://aldomon-adriane.blogspot.com.br/

Em sentido pessoal, a maioria das pessoas não perceberá qualquer alteração da realidade. Apenas uma pequena porcentagem já começa a despertar para esse fato. Alguns estão sendo conscientizados violentamente da nova realidade. Profissão, família, lado afetivo, motivos de alegria ou de prazer que antes eram suficientes, começarão a mostrar-se aquém dos interesses que irão surgir internamente....



recisamos saber que o pior da transição não será a perda do corpo físico. O pior mesmo será não estarmos preparados internamente e sofrermos um trauma em função do pânico, porque a energia vibracional eletromagnética não é nada agradável. Será necessária pois uma transformação interna. A oportunidade é agora, antes da transição. E quem não se trabalhar para amar mais o seu próximo e a si mesmo terá muitos problemas porque as energias vibracionais irão se chocar com suas próprias energias inferiores ou lentas, causando inevitavelmente um atrito eletromagnético.



O Comando Ashtar está despertando várias pessoas que se voluntariaram antes de nascer aqui, para se trabalharem e para comunicarem aos outros, os fatos que irão ocorrer. A saída de cada um será fazer o trabalho interno para se sobrepor à dor.

A telepatia está sendo usada pelos extraterrestres para se comunicarem com pessoas que precisam ser preparadas para ajudar nos momentos de pânico. De repente pessoas comuns, donas de casa, profissionais liberais, funcionários públicos, começarão a sentir coisas estranhas. O primeiro sintoma será uma desintoxicação corporal. As toxinas começarão a sair; as pessoas terão febre, gripes súbitas, estágios corporais alterados, que nunca experimentaram na vida. Tais reações serão sintoma de preparação. Estará sendo afinada sua antena telepática. Depois a pessoa passa a receber mensagens intuitivas vindas de outras dimensões. Ela sente que precisa fazer algo, não sabe exatamente o quê. Pode até tentar fazer alguma coisa que não seja bem o que queria. Depois encontra a sintonia necessária e começa a realizar sua missão.

2 de set. de 2012

Presente na Alma!

http://pt.slideshare.net/Terapiastral/panta-reitudomuda

Uma linda semana de luz!


Una frecuencia consciente nos entrega una visión elevada
y plena de los principios y recursos, pero no nos asegura su sabio provecho...

Ojo
( Aurora)